Especificações do Galaxy S23 Ultra estão agora confirmadas

Repleto de características de ponta, este dispositivo promete proporcionar uma experiência poderosa e imersiva. O seu visor QHD+ de 6,8 polegadas assegura visuais deslumbrantes, enquanto que o seu processador de octa-core com três clusters de CPU funcionando a velocidades até 3,36GHz permite um desempenho ultra-rápido.

Está pronto para a próxima grande coisa da Samsung? O Samsung Galaxy S23 Ultra está prestes chegar e quer mudar a forma como utilizamos os smartphones. Repleto de características de ponta, este dispositivo promete proporcionar uma experiência poderosa e imersiva.

O seu visor QHD+ de 6,8 polegadas assegura visuais deslumbrantes, enquanto que o seu processador de octa-core com três clusters de CPU funcionando a velocidades até 3,36GHz permite um desempenho ultra-rápido. Para além disso, vem com opções de conectividade 4G LTE e 5G, para que os utilizadores possam permanecer ligados em qualquer parte do mundo.

Especificações do Galaxy S23 Ultra estão agora confirmadas 1

Em termos de fotografia, o dispositivo inclui uma configuração de câmara tripla com uma lente primária de 108MP acompanhada por duas outras lentes, bem como um sensor infravermelho para detecção avançada da luz e focagem automática precisa. Tem também uma enorme capacidade de 5000mAh de bateria para alimentar as suas aventuras durante todo o dia. Além disso, o seu design elegante e cores arrojadas fazem-no sobressair da multidão

Em suma, o Galaxy S23 Ultra irá certamente impressionar até os utilizadores mais exigentes com a sua impressionante lista de especificações e características.

Estamos ainda a alguns meses do lançamento da série Galaxy S23. No entanto, as especificações do smartphone emblemático da Samsung foram reveladas, uma vez que o dispositivo recebeu recentemente a necessária certificação TENAA. Esta certificação revela detalhes sobre o visor do telefone, o processador, as câmaras fotográficas e a capacidade da bateria.

Segundo os documentos de certificação de TENAA, o visor do Galaxy S23 Ultra (SM-G9180) mede 6,8 polegadas na diagonal e tem uma resolução QHD+ (3,088×1,440 pixels). O dispositivo tem conectividade 4G LTE e 5G. O seu processador octa-core tem três clusters de CPU, com um cluster a 3,36GHz, e os outros dois a 2,8GHz e 2GHz, respectivamente.É como o Snapdragon 8 Gen 2 (versão AC) mais rápido com uma velocidade de relógio superior à do Snapdragon 8 Gen 2 de padrão (versão AB). O smartphone tem 8GB/12GB de RAM e 256GB/512GB/1TB de armazenamento.

O Galaxy S23 Ultra tem quatro câmaras traseiras: uma primária de 200MP, uma ultravioleta de 12MP, uma telefoto de 10MP 3x, e uma telefoto de 10MP com zoom óptico de 10x. No entanto, os documentos de certificação afirmam que tem câmaras de 12MP, provavelmente porque a Samsung aumenta a escala das imagens dos seus sensores de 10MP para uma resolução de 12MP para maior consistência.O documento também revela que o próximo telemóvel topo de gama da Samsung tem Bluetooth, USB, girosensor, sensor de proximidade, sensor de luz, leitor de impressões digitais subexibidas, e reconhecimento facial. Mede 163,4×78,1×8,9mm e pesa 233g. Também possui uma bateria de 4,855mAh, que será comercializada como uma bateria de 5,000mAh.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!