MyOS 13 vai chegar com o Nubia Z50 a 19 de dezembro na china

Agora, a empresa revelou que além do smartphone, uma nova versão do seu sistema operativo chamado MyOS 13 também será lançada no dia 19 de dezembro. Esta versão do sistema operativo incluirá atualizações, bem como algumas funcionalidades novas.

A Nubia da ZTE tem o lançamento do próximo smartphone topo de gama Z, o Nubia Z50, agendado para o dia 19 de dezembro na China, como a empresa já confirmou. No entanto para além disto que já sabíamos, agora a empresa confirmou que também vai haver outra novidade, neste evento de lançamento.

Agora, a empresa revelou que além do smartphone, uma nova versão do seu sistema operativo chamado MyOS 13 também será lançada no dia 19 de dezembro. Esta versão do sistema operativo incluirá atualizações, bem como algumas funcionalidades novas.

MyOS 13 vai chegar com o Nubia Z50 a 19 de dezembro na china 1

Foi revelado que a próxima versão do MyOS, versão 13, contará com uma interface de utilizador atualizada, uma tecnologia de mudança de velocidade sem grande esforço e um aumento da fluência global do sistema de 30%.

Apesar de a empresa não ter fornecido muitas informações sobre a nova atualização para a interface de utilizador a partir de agora, prevemos que os teasers nos forneçam mais informações nos próximos dias. É altamente provável que o novo sistema operativo, o Android 13, sirva de base para o lançamento do MyOS 13.

No que diz respeito ao Nubia Z50, prevê-se que o smartphone seja conduzido pelo processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2. Este processador foi introduzido há um mês, e faz uso da memória LPDDR5X e do armazenamento UFS 4.0. Alguns smartphones topo de gama que são equipados por este novo chipset já foram lançados, e antecipamos que a maioria dos próximos smartphones topo de gama serão equipados pelo Snapdragon 8 Gen 2 SoC.

MyOS 13 vai chegar com o Nubia Z50 a 19 de dezembro na china 2

O smartphone terá um design retangular; no entanto, os lados do dispositivo serão curvos. Além disso, o ecrã do dispositivo terá uma aparência curva. Na parte traseira do dispositivo estará um módulo de câmara retangular com três recortes circulares para as câmaras. Os diâmetros das duas lentes maiores serão significativamente maiores, enquanto o diâmetro da terceira lente compacta apresentará um módulo de flash LED. O dispositivo vai ter molduras muito finas, o que lhe dará uma aparência de luxo. Preto, branco e verde serão as cores que estão disponíveis para escolher.

Um sistema ótico personalizado de 35m, uma bateria de 5.000mAh e o chipset Snapdragon 8 Gen 2 estão entre as funcionalidades que foram confirmadas para serem incluídas no dispositivo pelo teaser, além do design que foi revelado. Informações anteriores sobre o dispositivo revelam que irá suportar carregamento rápido de 80W e que, entre outros modos de fotografia, irá suportar a Starry Sky Photography. Não existe atualmente nenhuma informação adicional disponível sobre o dispositivo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!