Nubia Z50 revela-se em imagens oficiais antes do seu lançamento

A imagem mostra que o smartphone terá um design retangular; no entanto, os lados do dispositivo serão curvos. Além disso, o ecrã do dispositivo terá uma aparência curva. Na parte traseira do dispositivo estará um módulo de câmara retangular com três recortes circulares para as câmaras.

A Nubia prepara-se para introduzir o smartphone Nubia Z50 no mercado chinês, que é o mercado doméstico da empresa. A grande maioria das capacidades mais importantes do dispositivo já foram tornadas públicas através de várias fugas. Agora, a empresa revelou o design do Nubia Z50 na sua totalidade, publicando as imagens oficiais do dispositivo.

A imagem mostra que o smartphone terá um design retangular; no entanto, os lados do dispositivo serão curvos. Além disso, o ecrã do dispositivo terá uma aparência curva. Na parte traseira do dispositivo estará um módulo de câmara retangular com três recortes circulares para as câmaras. Os diâmetros das duas lentes maiores serão significativamente maiores, enquanto o diâmetro da terceira lente compacta apresentará um módulo de flash LED. O dispositivo vai ter molduras muito finas, o que lhe dará uma aparência de luxo. Preto, branco e verde serão as cores que estão disponíveis para escolher.

Nubia Z50 revela-se em imagens oficiais antes do seu lançamento 1

Um sistema ótico personalizado de 35m, uma bateria de 5.000mAh e o chipset Snapdragon 8 Gen 2 estão entre as funcionalidades que foram confirmadas para serem incluídas no dispositivo pelo teaser, além do design que foi revelado. Informações anteriores sobre o dispositivo revelam que irá suportar carregamento rápido de 80W e que, entre outros modos de fotografia, irá suportar a Starry Sky Photography. Não existe atualmente nenhuma informação adicional disponível sobre o dispositivo. Portanto, para ter uma ideia do que antecipar do Z50, vamos dar uma olhada nas especificações técnicas do Nubia Z50.

Especificações Nubia Z50

O Nubia Z40S, que é o antecessor direto do Nubia Z50, estreou-se com um ecrã OLED de 6,67 polegadas que tinha uma resolução de Full HD+, uma taxa de atualização de 144Hz, uma taxa de amostragem de toque de 480Hz, e um brilho máximo de 1.000 nits. A unidade de processamento central é uma Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 e tem armazenamento LPDDR5 RAM e UFS 3.1 no interior.

Nubia Z50 revela-se em imagens oficiais antes do seu lançamento 2

Um sensor ultra-wide de 50 megapixels, um sensor de telefoto periscópio de 8 megapixels e uma câmara principal Sony IMX787 de 35 mm de 34 megapixels com uma abertura f/1.6 e capacidade OIS estão incluídos no smartphone. Uma câmara de 16 megapíxeis está disponível para selfies e chamadas de vídeo.

A fabricante adicionou uma camada de software personalizada ao dispositivo conhecido como MyOS 12, o que esconde que o dispositivo é alimentado pelo sistema operativo Android 12 da Google. O dispositivo é alimentado por uma bateria que tem uma capacidade de 5.000 mAh e é compatível com carregamento rápido a 80W ou 120W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!