Redmi K60 deverá chegar com Snapdragon 8 Gen 2, LPDDR5x RAM e UFS 4.0

Já foi estabelecido que o chip Dimensity 8200 será incluído no K60E. Tem havido muita confusão causada pelo facto de as especificações do K60 e do K60 Pro terem sido libertadas. De acordo com o que já se sabe, o chip Snapdragon 8 Plus Gen 1 será certamente utilizado para alimentar ambas as variantes. I

De acordo com relatos recentes, a Redmi está a trabalhar arduamente no desenvolvimento da série de smartphones Redmi K60 para o mercado chinês. De acordo com vários relatos, a formação será alegadamente composta por três dispositivos diferentes, incluindo o Redmi K60, o K60 Pro e o Redmi K60E. Um relatório recente sugere que o negócio provavelmente não introduziria um modelo orientado especificamente para os jogos e dado o nomei de Redmi K60 Gaming.

Já foi estabelecido que o chip Dimensity 8200 será incluído no K60E. Tem havido muita confusão causada pelo facto de as especificações do K60 e do K60 Pro terem sido libertadas. De acordo com o que já se sabe, o chip Snapdragon 8 Plus Gen 1 será certamente utilizado para alimentar ambas as variantes. Indica que as funcionalidades e capacidades mais avançadas serão incluídas na variante topo de gama da família Redmi K60.

Redmi K60 deverá chegar com Snapdragon 8 Gen 2, LPDDR5x RAM e UFS 4.0 1

O processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 será quase certamente incluído no Redmi K60, enquanto a plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 2 poderá ser incluída no Redmi K60 Pro. Ambos os dispositivos serão fabricados pela Xiaomi. Um leaker chamado Digital Chat Station foi citado numa publicação recente no Weibo como sugerindo que a série principal Redmi K60 terá 16 GB de RAM e 512 GB de espaço de armazenamento.

Parece que o leaker poderá estar se referindo ao Redmi K60 e ao Redmi K60 Pro. O artigo sobre Weibo dá a impressão de que ambas as versões contêm armazenamento LPDDR5x RAM e UFS 4.0. Estas especificações também são encontradas em flagships recentemente introduzidos como a série Xiaomi 13, a série iQOO 11, e a série Vivo X90.

Redmi K60 deverá chegar com Snapdragon 8 Gen 2, LPDDR5x RAM e UFS 4.0 2

É altamente provável que tanto o Redmi K60 como o Redmi K60 Pro sejam enviados com um ecrã AMOLED capaz de 120 Hz. É possível que ambos os dispositivos suportem carregamento rápido de 67W. É muito provável que estes dispositivos irão funcionar com o sistema operativo Android 13 com a skin MIUI 14 em cima. Espera-se que o Dimensity 8200 que alimenta o K60E ofereça carregamento rápido a 120W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!