Moto X40 obtém certificação HDR+ antes do lançamento a 15 de Dezembro

Agora, um leaker chamado Sudhanshu Ambhore confirmou que o painel de display do smartphone foi visto numa base de dados HDR+. Para benefício daqueles que não sabem, o HDR10+ é muito semelhante ao HDR10, na medida em que é capaz de produzir cerca de mil milhões de tons únicos.

No dia 15 de dezembro, a Motorola terá um evento de lançamento na China para o seu próximo smartphone topo de gama, que será chamado de Moto X40. Além disso, prevê-se que a Motorola em breve estreará o smartphone no mercado global com a marca Moto Edge 40 Pro. A maioria das especificações mais importantes, além de renderizações, foram tornadas públicas muito antes do anúncio.

Agora, um leaker chamado Sudhanshu Ambhore confirmou que o painel de display do smartphone foi visto numa base de dados HDR+. Para benefício daqueles que não sabem, o HDR10+ é muito semelhante ao HDR10, na medida em que é capaz de produzir cerca de mil milhões de tons únicos.

A distinção mais significativa entre os dois é que os ecrãs HDR10+ utilizam informação dinâmica para tornar os componentes brilhantes e escuros de uma imagem com mais fidelidade. Isto resulta em conteúdo de HDR com uma maior sensação de imersão quando comparado com quando é visto em ecrãs HDR regulares.

Moto X40 obtém certificação HDR+ antes do lançamento a 15 de Dezembro 1

Além disso, as fugas de informação anteriores dizem que este painel OLED mediria 6,67 polegadas, apresentará resolução FHD+ e terá uma taxa de atualização de 144Hz ou possivelmente 165Hz. As dimensões globais do dispositivo serão de 161,3 milímetros por 73,9 milímetros por 8,5 milímetros, e pesarão perto de 196 gramas.

Vamos descobrir um CPU Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 no seu interior, juntamente com o armazenamento LPDDR5X RAM e UFS 3.1. A interface personalizada MyUI 5.0 estará no topo do Android 13 como o sistema operativo para o dispositivo. As funcionalidades adicionais incluem Near Field Communication (NFC), banda dupla 5G, Bluetooth 5.3, USB Type C, dois altifalantes e uma classificação IP68 para durabilidade à água e poeira.

Moto X40 obtém certificação HDR+ antes do lançamento a 15 de Dezembro 2

Anteriormente, o smartphone foi descoberto nos locais de certificação de 3C e TENAA com um pack de baterias avaliado em 4.600mAh e 5.000mAh, respectivamente. Estas duas alternativas permitem uma potência de carregamento rápida de 125W e 68W, respectivamente.

Acredita-se que as câmaras do smartphone incluam um sensor principal de 50 megapíxeis, que está ligado a uma lente ultra-wide que também é de 50 megapíxeis, e uma lente telefoto que é de 12 megapíxeis e tem um zoom ótico de 2x.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!