Moto Edge 40 Pro em certificação indica lançamento iminente

No site da TDRA, um dispositivo premium que em breve será lançado pela empresa foi detetado no processo de certificação. Esta listagem de certificação verifica essencialmente o nome oficial do telefone e até divulga o número de modelo XT2301-4 para o mesmo.

Os mais recentes smartphones topo de gama da Motorola, a série Edge 40, preparam-se para serem apresentados ao mercado pela empresa muito em breve. No entanto, antes de haver qualquer anúncio oficial feito pela empresa, o modelo Edge 40 Pro de gama alta foi descoberto num site que trata de certificação.

No site da TDRA, um dispositivo premium que em breve será lançado pela empresa foi detetado no processo de certificação. Esta listagem de certificação verifica essencialmente o nome oficial do telefone e até divulga o número de modelo XT2301-4 para o mesmo. Especula-se que o Edge 40 Pro seja uma versão renomeada do modelo Moto X40, que deverá ser introduzido na China num futuro próximo. Dito de outra forma, a base de dados do TDRA fornece provas adicionais que apontam para uma iminente libertação do novo smartphone.

Moto Edge 40 Pro em certificação indica lançamento iminente 1

É importante notar que o modelo X40 possui o número de modelo XT2301, o que indica, no fundo, que o Edge 40 Pro é uma versão renomeada. Além de estar listado no site da TDRA, o smartphone foi também certificado no site mantido pela CEE. As duas novas listagens online, no entanto, não fornecem, infelizmente, qualquer informação adicional sobre o design ou especificações internas do Edge 40 Pro ou quaisquer outros detalhes. No entanto, já houve rumores e fugas de informação sobre o Moto X40, por isso podemos continuar com eles por enquanto.

Prevê-se que o dispositivo móvel contará com o chip topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 2 System-on-Chip (SoC). Verificou-se que este chip funcionará em conjunto com a RAM LPDDR5X. Há rumores de que a configuração da câmara traseira do Edge 40 Pro será composta por um sensor principal com uma resolução de 50 megapíxeis, uma lente ultra grande angular com uma resolução de 50 megapíxeis e uma câmara telefoto com uma resolução de 12 megapíxeis. O dispositivo será capaz de suportar um carregamento rápido de até 68 watts.

A listagem da TENAA para o Moto X40 revelou que o seu ecrã é um OLED medindo 6,67 polegadas de tamanho. Este ecrã tem uma resolução de 1.080 por 2.400 pixels, tornando-o compatível com Full HD+ e usa cores de 10 bits. Possui um scanner de impressões digitais que está embutido debaixo do display. Supostamente, o dispositivo será capaz de fornecer suporte para uma taxa de atualização de 165 Hz, de acordo com alguns relatórios.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!