Redmi K60E no Geekbench revela que será equipado com MediaTek Dimensity 8200

Especula-se que o Redmi K60E irá ser enviado com o chip Dimensity 8200 já instalado a bordo. No entanto, várias listas Geekbench do Redmi K60E revelam que o chipset Snapdragon será incluído na configuração de hardware do dispositivo.

A família Redmi K60 é composta por três modelos diferentes, incluindo o Redmi K60, o K60 Pro e o K60E, de acordo com um relatório publicado há pouco tempo. Foi relatado que o chipset Snapdragon 8 Gen 2 está incluído no modelo padrão, enquanto o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1 está incluído no modelo Pro.

Especula-se que o Redmi K60E irá ser enviado com o chip Dimensity 8200 já instalado a bordo. No entanto, várias listas Geekbench do Redmi K60E revelam que o chipset Snapdragon será incluído na configuração de hardware do dispositivo.

Redmi K60E no Geekbench revela que será equipado com MediaTek Dimensity 8200 1

Prevê-se que o smartphone fabricado pela Xiaomi com o modelo número 22127RK46C será comercializado e vendido sob o nome Redmi K60E quando for introduzido na China. A listagem revela que funciona com um chipset octa-core fabricado pela Qualcomm. Os detalhes da CPU e da GPU que foram descobertos na listagem revelaram que o Redmi K60E será equipado com a plataforma móvel Snapdragon 870 quando for lançado.

A listagem continua a referir que o dispositivo conta com 12 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM) bem como o sistema operativo Android 13 pré-instalado. O teste single-core do Geekbench 5 deu ao dispositivo uma pontuação de 961 pontos, enquanto o teste multi-core atribuiu-lhe uma pontuação de 3123 pontos. O dispositivo foi visto no passado no site de certificação 3C localizado na China. De acordo com a listagem, o smartphone pode ser enviado com apoio para carregamento rápido a 120W quando chegar.

Redmi K60E no Geekbench revela que será equipado com MediaTek Dimensity 8200 2

De acordo com os rumores, o nome de código “Rembrandt” pertence ao Redmi K60E. Infelizmente, não há outra informação que possa ser encontrada sobre as especificações técnicas do K60E.

Noutras notícias relacionadas com este tema, prevê-se que o dispositivo Redmi com o modelo número 22122RK93C e o nome de código Socrates sejam comercializados na China sob o nome Redmi K60. O processador Snapdragon 8 Gen 2, um sistema operativo Android baseado na interface de utilizador MIUI 14 e carregamento rápido de 67W são algumas das especificações que foram divulgadas sobre o mesmo.

Na China, o dispositivo Redmi com o modelo número 23013RK75C e o nome de código “Mondrian” provavelmente serão comercializados como o Redmi K60 Pro quando for lançado. É possível que ofereça especificações fundamentais, como um ecrã AMOLED de 2K com suporte para uma taxa de atualização de 120Hz, o chip Snapdragon 8 Plus Gen 1, o sistema operativo MIUI 14, que é baseado no Android 13, e carregamento de 67W. No mercado internacional, incluindo o mercado indiano, o mesmo produto será provavelmente renomeado como POCO F5.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de techgoing