Android Geek
O maior site de Android em Português

[Actualizado] Certificação IP68 dos Galaxy S7 Active parece falhar e os smartphones parecem meter água

Uma das características que a Samsung fez questão de vincar na apresentação do seu mais recente trabalho, a família Galaxy S7, é a sua certificação IP68 que lhe oferece a possibilidade do smartphone ser imerso em água durante 30 minutos, com profundidade de até 1 metro.
Mas parece que afinal os Galaxy S7 Active não parecem gostar muito de água. A respeitada Consumer Reporters, que é muito famosa por efetuar diversos testes em produtos eletrónicos, realizou alguns testes com os dispositivos e o resultado negativo surpreendeu até a própria empresa. Após os resultados, a empresa decidiu comprar mais duas unidades dos produtos em questão para repetir os testes, e o resultado manteve-se... metem água.

17501-15085-Screen-Shot-2016-07-08-at-122541-PM-l.jpg

Após submersos em água os ecrãs dos smartphones piscaram e exibiram cores esquisitas, e o touchscreen deixou de responder ao toque.
No entanto deixaram claro que os aparelhos apresentam uma excelente qualidade nos ecrãs, duração da bateria e câmaras. Nestes pontos quer o Galaxy S7 e como o S7 Edge foram classificados como "excelentes".

[youtube_sc url="https://www.youtube.com/watch?v=xXcbI98SMRg"]

A Samsung alegou que o aparelho é um dos smartphones mais resistentes do mundo, mas que alguns modelos podem sair de fábrica com problemas nas suas estruturas.

 

Actualização: Devido a um erro no texto inicial da nossa fonte, fomos induzidos em erro, e por sua vez induzimos em erro os nossos leitores.  Quer o Galaxy S7, como o S7 Edge não sofrem do problema acima relatado. O "defeito" em questão, somente se verifica na versão Active.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link