Galaxy S21 Ultra 5G eleito o melhor smartphone no MWC 2021

Este ano, a GSMA, a organização por trás do MWC, decidiu realizar o programa a todo custo devido à situação Covid-19. E manteve-se a normalidade com a Samsung em destaque.

Após cancelamento do ano passado devido à pandemia Covid-19, o MWC 2021 foi um acontecimento discreto em Barcelona. Este ano, a GSMA, a organização por trás do MWC, decidiu realizar o programa a todo custo devido à situação covid-19.

Galaxy S21 Ultra 5G eleito o melhor smartphone no MWC 2021 1

Poucas empresas se juntaram ao evento deste ano devido à pandemia em curso.

Global Mobile Awards, também está de volta

O GLOMO Awards da GSMA abreviação de Global Mobile Awards, também está de volta ao MWC deste ano.

A Samsung ganhou o prémio de melhor smartphone de 2021 pelo seu fantástico Galaxy S21 Ultra 5G.

Quatro empresas de smartphones foram indicadas para os prémios de melhor smartphone da GLOMO em 2021, onde se inclui Apple, OnePlus, Samsung e Xiaomi. Os principais concorrentes de todas essas empresas foram, sem surpresa, os Flagships.

Ao contrário de outras empresas, foram dois os telefones indicados pela Samsung, o Galaxy S21 Ultra 5G e Galaxy S20 FE 5G.

Outros indicados foram iPhone 12 Pro Max, OnePlus 9 Pro, e Mi 11 Ultra da Xiaomi1.

Relacionado:  Apple pede à TSMC para fabricar 100 milhões de chips A15 Bionic

O prémio de melhor smartphone foi dado ao Galaxy S21 Ultra por ter “… uma grande variedade de recursos, impressionante ecrã AMOLED, as melhores câmaras da categoria e muito mais”.

O veredicto do júri dos GLOMO Awards "confirma" a experiência que tivemos (e continuamos a ter) com o Galaxy S21 Ultra que classificamos em Fevereiro como o melhor Android de 2021. 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!