Galaxy A72 5G chega com sensor de 64MP, em configuração de câmara quad

Ambos os smartphones têm estado em foco nos últimos dias. E agora parece que irão continuar, pois novos detalhes sobre a configuração de câmara do Galaxy A72 foram divulgados.

A Samsung espera-se que revela brevemente os seus novos smartphones Galaxy A72 e Galaxy A52, como os sucessores dos atuais Galaxy A71 e Galaxy A51 respetivamente. Ambos os smartphones têm estado em foco nos últimos dias. E agora parece que irão continuar, pois novos detalhes sobre a configuração de câmara do Galaxy A72 foram divulgados.

Galaxy A72 5G chega com sensor de 64MP, em configuração de câmara quad 1

Alguns dias atrás uns renders de capa para o Galaxy A72 5G, surgiram e confirmaram que viria com uma configuração de câmara quad traseira, ao contrário dos rumores que indicavam uma configuração penta. Esta fuga de informação foi logo seguida pelos renders CAD 3D, vindo do @OnLeaks que confirmaram esta informação.

Agora novos detalhes acerca da configuração de câmara do Galaxy A72 5G, foi partilhada pelo GalaxyClub. De acordo com a mesma o futuro Galaxy A72 5G vai chegar com um sensor principal de 64MP, mas o sensor poderá ser diferente do seu predecessor. Para além disto o mesmo poderá trazer OIS, segundo uma informação anterior.

Os outros 3 módulos de câmara devem ser constituídos por um sensor de 12MP ultra largo, um sensor de 5MP macro, e um sensor de 5MP de profundidade. Por outras palavras a Samsung deixou o sensor de 8MP tele foto de 3x, que tinha sido já escrito anteriormente.

Relacionado:  Samsung Galaxy A20 e A30s recebem atualização Android 11 (One UI 3.1)

Galaxy A72 5G chega com sensor de 64MP, em configuração de câmara quad 2

Samsung é conhecida por introduzir novos recursos na sua série Galaxy A antes de os aplicar nos seus smartphones mais poderosas- as séries Galaxy S e Galaxy Note. Assim, o primeiro smartphone com quatro câmaras do mundo, assim como o primeiro da empresa, foi o Galaxy A9 (2018). Mais nada é conhecido acerca do Samsung Galaxy A72 5G, para além do seu design e configuração de câmara quad. Mas esperamos que mais informações cheguem nos próximos dias, antes do seu anúncio oficial. Os novos smartphones A32 5G, A52G e A72 5G devem ser colocados à venda no primeiro trimestre de 2021.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!