Fuga de informação revela Galaxy A52 4G e especificações

Agora, a variante 4G foi localizada numa suposta Lista do Geekbench. A lista mostra que pode vir com o Chipset Snapdragon 720G e que bate a variante 5G no benchmark que foi revelado, segundo relata  Informações Gadgets 360.

Já vimos algumas fugas de informação sobre o acessível Samsung Galaxy A52 5G, que nos mostraram a sua câmara principal e o seu preço provável. Agora, a variante 4G foi localizada numa suposta Lista do Geekbench. A lista mostra que pode vir com o Chipset Snapdragon 720G e que bate a variante 5G no benchmark que foi revelado, segundo relata  Informações Gadgets 360.

O número do modelo esperado para o Galaxy A52 4G é o SM-A525F. O curioso é que o processador superou o esperado Chipset Snapdragon 750 no modelo com suporte 5G do Galaxy A52.
No single-core, o A52 4G marcou 554 pontos, batendo o resultado de 298 do A52 5G, e no multi-core, a variante 4G marcou 1.689, superando a pontuação das variantes 5G de 1.001. Isso significa que, de acordo com este resultado, o processador da variante do Galaxy A52 4G será mais rápido do que o da variante habilitada para 5G.

Relacionado:  Samsung Galaxy M52 5G totalmente revelado em renders de imprensa

No entanto, é importante notar que o A52 com suporte 5G pode ser sido uma unidade de pré-produção e tinha 6 GB de RAM, em comparação com os 8 GB de RAM do A52 4G testado.

A lista também detalha algumas outras especificações do A52 4G. Espera-se que venha com o Android 11 de fábrica, complementado por One UI 3.0. Além disso, pode não ser disponibilizada uma versão do telefone com Exynos para mercados fora dos EUA e da Coreia do Sul, pois parece que o Galaxy A52 4G vai chegar a todos os mercados com o processador Snapdragon.

Não sabemos a data oficial de lançamento do Galaxy A52 ainda, mas o telefone será provavelmente lançado no primeiro trimestre de 2021.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!