Apple está a trabalhar no modelo AirPods Pro 'Lite', sem cancelamento de ruído

Esta nova variante dos populares fones de ouvido TWS da empresa chegam sem o seu popular recurso de cancelamento de ruído ativo e deve ser lançada a um preço mais baixo. Conforme o TheElec, a gigante com sede em Cupertino está a trabalhar neste produto para expandir a sua presença no mercado de fones de ouvido sem fio, que cresceu de forma exponencial nos últimos tempos.

A Apple confirmou que está a trabalhar no lançamento de uns AirPods Pro 'Lite'. Esta nova variante dos populares fones de ouvido TWS da empresa chegam sem o seu popular recurso de cancelamento de ruído ativo e deve ser lançada a um preço mais baixo.

maçã

Conforme o TheElec, a gigante com sede em Cupertino está a trabalhar neste produto para expandir a sua presença no mercado de fones de ouvido sem fio, que cresceu de forma exponencial nos últimos tempos. A informação aponta que a variante Lite dos AirPods Pro sem o recurso de cancelamento de ruído será lançado algures no primeiro semestre do próximo ano.

O SiP existente tem uma forma arredondada, a próxima variante Lite deve apresentar um design quadrado simples para se diferenciar facilmente. De acordo com a informação, está previsto passar por uma verificação de qualidade e entrar em produção em 2021. Segundo uma fonte próxima ao assunto, o preço desses novos Wearables será cerca de 20 por cento inferior ao preço dos AirPods Pro que chegam com a tecnologia de cancelamento de ruído ativo.

Relacionado:  Apple compra serviço de streaming de música e pretende lançar aplicação de música clássica

Apple está a trabalhar no modelo AirPods Pro 'Lite', sem cancelamento de ruído 1

Aparentemente, a Apple planeia lançar o AirPods Pro Lite imediatamente após o AirPods Pro básico. A procura e popularidade deste último superou as expectativas a fazer com que a empresa atrasasse o produto para maximizar vendas e margens. A Apple é uma das marcas mais populares no mercado de aparelhos audio, portanto, a disponibilização de uns AirPods mais acessíveis beneficiaria a sua posição na indústria.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!