Samsung Galaxy A52 5G com Snapdragon 750G e 4 câmaras aparece em imagem

É claro que a Samsung não pode trabalhar apenas na sua série principal FlagShip e não quer abrir mão da sua participação no mercado de média gama facilmente. Recentemente, uma nova versão do Galaxy A52 de gama média da Samsung foi revelada na Internet.

Os lucros da divisão móvel da Samsung devem-se em grande às séries Galaxy S e Note de última geração, mas quando falamos de volume de vendas, a série Galaxy A de gama média é a rainha. É claro que a Samsung não pode trabalhar apenas na sua série principal FlagShip e não quer abrir mão da sua participação no mercado de média gama facilmente.

Recentemente, uma nova versão do Galaxy A52 de gama média da Samsung foi revelada na Internet. De acordo com a informação que temos o Samsung Galaxy A52 5G é o sucessor do Galaxy A51.

O Galaxy A51 é um dos smartphones da Samsung de maior sucesso em 2020, portanto o Galaxy A52 5G será um produto importante para a empresa e fãs da marca. De certa forma, o Galaxy A52 5G definirá o portfólio de gama média da Samsung no próximo ano. O OnLeaks revelou uma série de renders 3D do Galaxy A52 5G, que mostram o telefone com uma câmara quádrupla e alguns outros recursos.

Samsung Galaxy A52 5G com Snapdragon 750G e 4 câmaras aparece em imagem 1

O Galaxy A52 5G possui uma estrutura de metal e um painel traseiro de Glasstic (plástico parecido com vidro), e os renders mostram dois tons de um design de gradiente. O corpo mede 159,9 × 75,1 × 8,4 mm, e tem quase 10 mm de espessura, onde se inclui o módulo de câmara elevado.

Relacionado:  Samsung Galaxy M52 5G totalmente revelado em renders de imprensa

Samsung Galaxy A52 5G com Snapdragon 750G e 4 câmaras aparece em imagem 2

O ecrã usa um design de ecrã central perfurado de 6,5 polegadas, matriz traseira de quatro câmaras, os parâmetros da câmara ainda não são conhecidos.

Anteriormente, foi confirmado que o Galaxy A52 5G será alimentado pelo Chipset Snapdragon 750G, que é construído num processo de 8nm com um modem X52 5G integrado e suporte para ondas milimétricas e 5G sub-6GHz.

Samsung Galaxy A52 5G com Snapdragon 750G e 4 câmaras aparece em imagem 3

Outros detalhes revelados nestes renders Galaxy A52 5G incluem um botão físico na margem direita, uma porta USB-C na lateral, uma grade de alto-falante e um conector de aúdio de 3,5 mm na margem inferior e um ecrã Infinity-O. O ecrã de 6,5 polegadas supostamente suporta impressão digital e o equipamento executa o sistema operativo Android 11.

Os dados de que dispomos apontam que que a série Samsung Galaxy A é direcionada principalmente para o mercado de média gama, visando consumidores jovens, ao contrário das outras séries da Samsung, o estilo da série Galaxy A tende a ser mais jovem, com estilo e colorido como os principais elementos de design.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!