Samsung Galaxy A32 5G deverá ser oficial brevemente

A chegada do Galaxy A32 5G deverá estar para breve, pois este smartphone acabou de receber nova certificação, desta vez da FCC nos Estados Unidos. Os documentos da certificação revelam algumas informações acerca do Galaxy A32 5G.

A Samsung está supostamente a trabalhar em alguns novos smartphones de gama média, como o Galaxy A72 5G, Galaxy A52 5G e Galaxy A32 5G. A chegada do Galaxy A32 5G deverá estar para breve, pois este smartphone acabou de receber nova certificação, desta vez da FCC nos Estados Unidos. Os documentos da certificação revelam algumas informações acerca do Galaxy A32 5G.

Samsung Galaxy A32 5G deverá ser oficial brevemente 1

Recentes informações revelaram que o número de modelo SM-A326J, pertence ao smartphone Galaxy A32 5G. A listagem na FCC revelou que o smartphone vai chegar com suporte para conectividade 5G, NFC e ainda carregamento de 15W.

No início deste mês o já conhecido @OnLeaks partilhou os renders CAD do Galaxy A32 5G. Revelou na altura que o smartphone iria ter uma traseira de plástico, com um acabamento a imitar vidro.

A traseira do smartphone tem um design de câmara diferente de outros equipamentos atuais da Samsung, que inclui 3 câmaras. Especula-se que tenha um sensor principal de 48MP. Temos um flash LED e um sensor ainda desconhecido, alinhado ao lado das três câmaras. Na frente o smartphone tem um ecrã de 6.5 polegadas, com um entalhe em formato de gota de água. O Samsung Galaxy A32 5G, deverá chegar com Android 11, pré instalado. 

Samsung Galaxy A32 5G deverá ser oficial brevemente 2

O Galaxy A32 5G espera-se que chegue como o equipamento mais barato 5G, da Samsung. O Galaxy A42 5G estará disponível a partir de 369 euros, nos mercado europeus. Existe ainda a possibilidade do Galaxy A32 5G começar a ser vendido a partir de 299 euros.

Relacionado:  Samsung Galaxy Note 9 não receberá mais actualizações mensais

À medida que muitos países ao redor do mundo começam a implementar redes 5G, os fabricantes de smartphones começam a trabalhar em aparelhos 5G mais acessíveis. No ano passado, tínhamos conectividade 5G apenas nos modelos principais. Em 2020, é possível experimentar o 5G, mesmo em dispositivos de gama média. até ao final deste ano ou provavelmente em 2021, teremos suporte ao 5G mesmo em telefones económicos.

Via

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!