Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung está a trabalhar no Galaxy A32 5G com câmara primária de 48MP

No ano passado, tínhamos conectividade 5G apenas nos modelos principais. Em 2020, é possível experimentar o 5G, mesmo em dispositivos de gama média.

À medida que muitos países ao redor do mundo começam a implementar redes 5G, os fabricantes de smartphones começam a trabalhar em aparelhos 5G mais acessíveis. No ano passado, tínhamos conectividade 5G apenas nos modelos principais. Em 2020, é possível experimentar o 5G, mesmo em dispositivos de gama média. até ao final deste ano ou provavelmente em 2021, teremos suporte ao 5G mesmo em telefones económicos.

Espera-se que um desses dispositivos seja o Samsung Galaxy A32 5G, que se diz estar em desenvolvimento de acordo com uma nova fuga de informação.

Samsug Galaxy A31

As notícias sobre a existência do Galaxy A32 5G vêm do GalaxyClub. Segundo as fontes da publicação, este telefone irá manter a câmara principal de 48MP do seu antecessor Galaxy A31. Mas esse sensor será acompanhado por um sensor de profundidade de 2MP em vez de 5MP encontrado na geração actual.

Além disso, o Galaxy A32 5G provavelmente vem com o número do modelo SM-A326. É importante salientar que não é a primeira vez que ouvimos falar do Galaxy A32. Isso porque a Samsung já tinha registado este e outros para a sua série Galaxy AX2 no início deste ano, que inclui Galaxy A12, A22, A32, A42, A52, A62, A72, A8 e A92.

Além do Galaxy A32 5G, a gigante da tecnologia sul-coreana também está a trabalhar no Galaxy A42 5G. Este telefone foi recentemente visto na China Compulsory Certificate (3C) com uma bateria de 5.000 mAh. Podemos esperar mais fugas de informação em relação a esses dois smartphones nos próximos dias.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais