Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple iPhone 12 possivelmente adiado para outubro

No início desta semana, a Qualcomm partilhou a sua informação financeira para o terceiro trimestre de 2020 e também partilhou algumas expectativas para o próximo trimestre, conforme o 9to5Mac regista. Neste relatório, a gigante dos Chipsets revelou que espera um impacto nas remessas do quarto trimestre, devido a um atraso no lançamento de um smartphone principal 5G.

Embora tivéssemos assistido a rumores anteriores que apontavam para um possível atraso do Apple iPhone 12, parece que o conhecido fabricante de Chipsets, Qualcomm, pode ter acabado de confirmar o pior cenário.

No início desta semana, a Qualcomm partilhou a sua informação financeira para o terceiro trimestre de 2020 e também partilhou algumas expectativas para o próximo trimestre, conforme o 9to5Mac regista.

Neste relatório, a gigante dos Chipsets revelou que espera um impacto nas remessas do quarto trimestre, devido a um atraso no lançamento de um smartphone principal 5G. Além disso, o diretor financeiro da Qualcomm, Akash Palkhiwala, afirmou que alguns dos seus Chipsets 5G, que devem ser entregues em setembro, foram adiados até ao final deste ano.

maçã

A Qualcomm teve o cuidado de não mencionar diretamente qualquer nome, mas a Apple parece ser a empresa em questão. Na verdade a Apple é a única empresa com negócios com a Qualcomm que tem um equipamento tradicionalmente lançado em setembro. A empresa deve lançar 4 novos modelos de iPhone este ano, todos compatíveis com redes 5G. No entanto, as várias complicações causadas pelo Coronavírus podem ter atrasado o lançamento para o final de outubro e talvez para o início de novembro.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!