Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M31s vê bateria de 6.000 mAh certificada pela TUV

O smartphone apareceu na base de dados GeekBench no início deste mês. O Galaxy M31s já foi certificado pela TUV Rheinland.

A Samsung não perde tempo e já tem um substituto para o Galaxy M31 a caminho e o modelo responde pelo nome Galaxy M31s. O smartphone apareceu na base de dados GeekBench no início deste mês.

O Galaxy M31s já foi certificado pela TUV Rheinland. A certificação significa que uma amostra do produto foi testada quanto à segurança passa nos requisitos mínimos da Lei de Segurança de Equipamentos e Produtos da Alemanha.

Certificado Samsung Galaxy M31 TUV Rheinland

A certificação TUV Rheinland para o Galaxy M31s mostra que o dispositivo possui uma monstruosa bateria de 6.000 mAh. Isso é tudo o que é revelado na lista, dados anteriores no GeekBench mostram que o dispositivo será alimentado por um chipset Exynos 9611 emparelhado com 6 GB de RAM. Também é esperado que o Galaxy M31s venha com o mais recente sistema operativo Android 10 com uma sobreposição da interface do utilizador da Samsung.

Por enquanto, nenhum outro detalhe dos M31s é conhecido. tendo em conta as os modelos anteriores da série M30, os M31s provavelmente vem com um sistema de câmara atualizado.

O Galaxy M31 foi lançado em fevereiro de 2020 portanto, não esperem mudanças drásticas. Em vez disso, pode ser uma versão mais modesta com um preço mais apelativo.

(através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!