Samsung Galaxy A50 e Galaxy A90 5G, recebem atualização One UI 2.5

Agora os mais recentes equipamentos da Samsung a receber esta atualização, são o Galaxy A50 e Galaxy A90 5G.

Apesar da Samsung já ter começado a enviar a sua mais recente One UI 3.0, com base em Android 11, para os seus smartphones flagship, a empresa ainda não acabou de enviar a atualização One UI 2.5, para os restantes equipamentos gama média e de entrada. Agora os mais recentes equipamentos da Samsung a receber esta atualização, são o Galaxy A50 e Galaxy A90 5G.

Samsung Galaxy A50 e Galaxy A90 5G, recebem atualização One UI 2.5 1

A gigante tecnológica sul coreana estreou a One UI 2.5 com base em Android 10, no lançamento dos seus smartphones flagship Galaxy Note 20 e na linha de tablets Galaxy Tab S7 em agosto.

Logo após o lançamento destes equipamentos, a empresa começou a enviar a sua mais recente versão da One Ui para os seus smartphones flagship. Esta atualização foi até enviada para alguns equipamentos da linha Galaxy A, e Galaxy M.

Agora os novos smartphones para serem adicionados a esta lista são os Galaxy A50 e Galaxy A90 5G. Esta compilação está atualmente a ser enviada nalguns mercados asiáticos como o Sri Lanka com o número A505FDDU5BTL1 e a patch de segurança de dezembro de 2020. Enquanto que a coreia do sul está a receber com o número A908NKSU3CTL3.

Relacionado:  A Canon na China apenas permite entrada de funcionários com sorriso através de câmaras IA

Quanto a novas funcionalidades, estes smartphones vão receber as mesmas funcionalidades como nos anteriores Galaxy A e Galaxy M. Tais como, melhor velocidade de conexão Wi-Fi, pedido de password Wi-Fi, Bitmoji no AOD (Always-on Display), melhoramentos no teclado Samsung, modo Pro na app de câmara, e funcionalidades de segurança SOS nas mensagens.

Samsung Galaxy A50 e Galaxy A90 5G, recebem atualização One UI 2.5 2

Esperamos que a Samsung estenda o envio desta atualização, a mais regiões para estes equipamentos nos próximos dias.

Samsung confirmou a mais recente OneUI 3.0 baseado no Android 11 no evento de 5 de agosto. O programa beta começou logo após e a versão pública será lançada supostamente antes do final de 2020. O OneUI 3.0 é uma grande reformulação da versão anterior, além de trazer o Android 11. As mudanças incluem acessibilidade, contactos, rotinas Bixby, bem-estar digital, ecrã de bloqueio, recursos AOD, capturas de ecrã renovadas e muito mais.

 

Via

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!