Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação do IU da câmara do Nokia 8

Todos ou quase todos temos estado à espera de boas noticias, acerca do quase oficial flagship Nokia 8. Mas parece que esta noticia, ainda não é uma delas, pelo menos para algumas pessoas. Uma fuga de informação no Baidu recentemente mostrou-nos a primeira imagem real, do IU para a câmara do Nokia 8. Com alguns detalhes acerca das suas funções.

Aqui podem ver os novos Nokia da HMD Global já à venda.

Sabemos que a marca decidiu trabalhar novamente com a Zeiss, para as lentes das suas câmaras, para providenciar uma melhor performance em termos de fotografia. De acordo com esta fuga de informação, este equipamento vai ter uma câmara traseira de duas câmaras, tal como os rumores anteriores. Uma das câmaras vai ter um sensor monocromático e a outra um sensor convencional RGB.

Nokia dual IU
Nokia dual IU

Podemos ver de perto que em termos estéticos não parece muito apelativa, a interface usa uma espécie de menu em forma de sanduíche, no canto superior esquerdo onde a configuração pode ser escolhida. Parecem haver 3 configurações para serem escolhidas tal como, RGB, duas lentes ou o sensor monocromático. Existe ainda um modo de dual câmara, que permite escolhermos usar ambas as câmaras, frontal e traseiras que permite umas imagens panorâmicas em tempo real.

Fuga de informação do IU da câmara do Nokia 8 1

O Nokia 8 será alimentado pelo mais recente chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835, o mesmo que equipa os principais topos de gama no mercado, como o Galaxy S8, o OnePlus 5, o Xiaomi Mi6 e outros telefones emblemáticos. O dispositivo virá com 4GB de RAM acompanhados de 64GB de armazenamento interno.
Fuga de informação do IU da câmara do Nokia 8 2
O Nokia 8 vai chegar nas opções de cores, Blue, Steel, Gold/Blue e Copper/Gold. Com o ecrã a ser de 5,7 polegadas com resolução QuadHD (2K) e outras especificações principais que fazem do Nokia 8 um equipamento premium. Segundo as informações disponibilizadas até hoje, o Nokia 8 chegará ao mercado com um preço de 589 euros ($675), que ainda assim é um preço interessante para um topo de gama.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link