Android Geek
O maior site de Android em Português

Aqui está o Google Pixel 2017, e não é aquilo que esperávamos

Os amantes do sistema operativo Android, aguardam pacientemente para ver os próximos smartphones da Google, o Pixel 2 e o Pixel XL 2, que este ano deverão ver a luz do dia um pouco antes do habitual, mas vai ser preciso esperar até outubro para os conhecer. Isso não impede que os leaks sobre os telefones não surjam com alguma frequência, especialmente sobre o seu design e especificações. Já tivemos o primeiro Render CAD do Pixel XL 2 e do Pixel 2. Agora, graças ao nosso bem conhecido Evan Blass, da VentureBeat, temos outra imagem e alguns novos detalhes sobre o equipamento mais pequeno deste ano, o Pixel 2 (Pixel 2017).

Se a traseira do equipamento parece ser interessante, o mesmo não se pode dizer da sua parte frontal, porque essa é no mínimo dececionante. Se as fabricantes como a LG e Samsung lutam todos os dias para ter um design único e diferente, a Google parece andar encostada à sombra da bananeira. Se a imagem for real, o equipamento tem uns bezels enormes, por isso não deverá ser com esse equipamento que a Google pensa fazer frente aos Galaxy S8 e ao LG G6.

Google Pixel 2

Rumores anteriores dizem que os Pixel 2 e Pixel XL 2 virão equipados com o Snapdragon 836. Além disso, o Snapdragon 836 será relativamente semelhante ao Snapdragon 835 em termos de hardware, mas apresentará velocidades de clock de GPU e CPU ligeiramente superiores. Ambos os equipamentos receberão melhorias nas suas câmaras, e isso sim, é algo realmente interessante.
Nós vimos a Google fazer maravilhas com as câmaras dos Pixel de 2016 e parece que o Google vai continuar quebrar barreiras para criar novos padrões de imagem com o Pixel 2.

E sim, a Google abandonará mesmo a tomada de fone de ouvido de 3,5mm.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais