Android Geek
O maior site de Android em Português

Essential Phone aparece à venda em lojas nos EUA

Quando Andy Rubin mostrou o Essential Phone no final de maio e abriu as pré-reservas para o dispositivo, ele disse que não o teria feito se não pretendesse enviar o telefone dentro de 30 dias ou mais. Como todos vocês sabem, essa janela de 30 dias já passou e agora estamos a cerca de 60 dias deste anúncio. Nós não sabemos a razão do atraso, sabemos que o equipamento já passou por algumas entidades reguladoras com a FCC. Há poucas semanas o próprio Rubin disse que a venda começaria em poucas semanas, e aqui está ele.

O telefone ainda não está disponível para compra, mas apareceu na Best Buy esta manhã. Devemos esclarecer que ele apareceu nas listas online da Best Buy, não numa loja real. Ainda assim, isso é um bom sinal! A Best Buy possui modelos Sprint e Unlocked em preto ou branco listados como "Em breve" com a opção de ser notificado sobre a unidade desbloqueada. A unidade desbloqueada custará $ 699 , enquanto o modelo da Sprint está com um preço de US $ 749 (unidade bloqueada mais cara que a desbloqueada? alhguém anda a beber em serviço).

Em qualquer caso, a Essential teve um mês ou dois para atrair parceiros de distribuição desde a apresentação do telefone. Eles começaram com um sistema de reserva próprio e sem parceiros, mas agora têm a Sprint e Best Buy com eles.

 

Links lojas EUA:

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais