Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei prepara-se para atacar mercado Americano

A Huawei tem crescido muito nos últimos anos, e tornou-se num dos maiores fabricantes de equipamentos móveis, agora tem tido uma maior expansão dos seus equipamentos desbloqueados, em vários mercados mundiais. E para ter sucesso em vender equipamentos nos Estados Unidos, precisa trabalhar com Operadoras e vai ser isso que a marca Chinesa irá fazer. De acordo com o The Information, a Huawei vai colaborar com a AT&T para lançar um smartphone flagship já em 2018.

Aqui alguns equipamentos em destaque da Huawei.

Huawei prepara-se para atacar mercado Americano 1

Numa escala global a Huawei, é a terceira maior fabricante de smartphones logo atrás da Apple e Samsung. No entanto a presença no mercado Americano mal dá para ser mencionada, pois representa 1% de envios. O Nexus 6P pode ter conseguido deixar o nome da Huawei lá, mas a marca Chinesa precisa colaborar com um parceiro para conseguir colocar mais equipamentos no mercado Americano. E ao que tudo indica esse parceiro segundo o The Information, é a AT&T. Segundo a Android Police as suas fontes também confirmam estas informações.

Huawei prepara-se para atacar mercado Americano 2

O equipamento a ser usado em 2018 poderá ser similar ao Mate 10, que conforme já reportámos anteriormente irá ser apresentado em breve pela Huawei. Não é possível ainda saber se poderá ser lançado nos Estados Unidos como o Mate 9, mas talvez tenhamos uma variante do equipamento na AT&T. Seja que equipamento for, deverá ser com todas as certezas um flagship. Ou seja um equipamento de topo com um preço ajustado a esse mesmo flagship. Portanto nos próximos meses poderemos saber mais pormenores, acerca desta jogada da Huawei em atacar o mercado Americano.

 

Huawei prepara-se para atacar mercado Americano 3

 

Relembramos que o futuro phablet da Huawei será o Mate 10, que possivelmente deverá chegar em 2 variantes. A Huawei deverá apostar na versão standard em mercados mais fortes, e a versão "Lite" em mercados seleccionados. E o Androidgeek sabe de fonte segura da Huawei, que a versão a sair no nosso mercado será a versão Standard ou Pro. Não sabemos se poderá se intitular como versão Pro e a outra variante Lite, são apenas especulações. Deveremos ter mais informações muito em breve, pois o seu lançamento  aproxima-se e mais informações devem chegar a qualquer momento.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link