Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei quer fazer esquecer os “Fullvision” e “Infinity” com o ecrã “Entireview” do Mate 10

A LG lançou o seu G6 com ecrã FullVision, a Samsung respondeu com o Galaxy S8 Infinity Display, a Apple está a preparar um iPhone 8 de ecrã inteiro, então o que faz o terceiro maior fabricante de telefones do mundo quando confrontado com toda esses batismos de ecrãs sem margens?

A resposta é simples, o que a Huawei fez foi baptizar o ecrã do seu por chegar Mate 10 com um nome igualmente sedutor e apelativo “EntireView” é a nomenclatura escolhida pela empresa chinesa.

Huawei quer fazer esquecer os "Fullvision" e "Infinity" com o ecrã "Entireview" do Mate 10 1

Essa é a marca registada que a Huawei patenteou recentemente, e tudo indica que veremos o ecrã “EntireView” “Full-screen” no Mate 10. Como lembrete, espera-se que o telefone tenha um ecrã QHD de 6 ” com uma forma bastante compacta, chipset Kirin de 10nm (Kirin 970?), câmera dupla e habilidades de Realidade Aumentada melhoradas.

A RAM e bateria devem estar em linha com o que a Huawei já nos mostrou anteriormente,o aparelho será anunciado a 16 de outubro e vem em duas versões. Já estamos ansiosos de ver a versão “EntireView” da Huawei.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link