Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei quer fazer esquecer os "Fullvision" e "Infinity" com o ecrã "Entireview" do Mate 10

A LG lançou o seu G6 com ecrã FullVision, a Samsung respondeu com o Galaxy S8 Infinity Display, a Apple está a preparar um iPhone 8 de ecrã inteiro, então o que faz o terceiro maior fabricante de telefones do mundo quando confrontado com toda esses batismos de ecrãs sem margens?

A resposta é simples, o que a Huawei fez foi baptizar o ecrã do seu por chegar Mate 10 com um nome igualmente sedutor e apelativo "EntireView" é a nomenclatura escolhida pela empresa chinesa.

Huawei quer fazer esquecer os "Fullvision" e "Infinity" com o ecrã "Entireview" do Mate 10 1

Essa é a marca registada que a Huawei patenteou recentemente, e tudo indica que veremos o ecrã "EntireView" "Full-screen" no Mate 10. Como lembrete, espera-se que o telefone tenha um ecrã QHD de 6 " com uma forma bastante compacta, chipset Kirin de 10nm (Kirin 970?), câmara dupla e habilidades de Realidade Aumentada melhoradas.

A RAM e bateria devem estar em linha com o que a Huawei já nos mostrou anteriormente,o aparelho será anunciado a 16 de outubro e vem em duas versões. Já estamos ansiosos de ver a versão "EntireView" da Huawei.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link