Fotos reais do Redmi K40 mostram Layout da câmara 1 + 2 + 1

Na altura do lançamento, um grande número de fabricantes anunciou oficialmente que teriam novas máquinas com o SD888, onde se inclui Xiaomi, OPPO, Vivo, OnePlus, Realme, Meizu e outros. AbXiaomi já anunciou que a sua nova máquina Xiaomi Mi 11 fará a sua estreia global montado num Snapdragon 888, e a marca filha Redmi, naturalmente, não deixa ficar.

A Qualcomm lançou oficialmente o Snapdragon 888 no início deste mês, e as especificações detalhadas mostram uma grande melhoria em comparação com a geração anterior.

Na altura do lançamento, um grande número de fabricantes anunciou oficialmente que teriam novas máquinas com o SD888, onde se inclui Xiaomi, OPPO, Vivo, OnePlus, Realme, Meizu e outros.

AbXiaomi já anunciou que a sua nova máquina Xiaomi Mi 11 fará a sua estreia global montado num Snapdragon 888, e a marca filha Redmi, naturalmente, não deixa ficar. O General Manager da Redmi, Lu Weibing, disse na rede social chinesa Weibo que a Redmi também será das primeiras a trazer o processador Snapdragon 888.

O primeiro lote será revelado no primeiro trimestre do ano que vem, e o modelo pode ser parta da série K40.

Não há muitas informações sobre a série K40, mas as notícias anteriores mostraram que não teremos uma câmara frontal motorizada, mas um design de câmara frontal num oríficio com um ecrã OLED e suporte para taxas de atualização de 120Hz.

Quanto ao preço, a Redmi sempre se concentrou na relação preço / desempenho final e espera-se que seja uma das ofertas mais baratas com Snapdragon 888.

Os fãs da marca, não estão apenas ansiosos pelo Xiaomi Mi 11 mas também pelo Redmi K40.

Finalmente, fotos reais do Redmi K40 apareceram online na rede social chinesa Weibo. De acordo com as imagens deste alegado Redmi K40 teremos um ecrã OLED plano, com apenas um orifício, a abertura é 3,7 mm, taxa de atualização de 120 Hz, taxa de amostragem de toque de 240 Hz, as margens são mais estreitas do que a geração anterior, o ecrã será certamente melhor do que o LCD na geração anterior.

Exposição de fotos ao vivo do Redmi K40
Fotos reais do Redmi K40
Câmera redmi K40
Fotos reais do Redmi K40 mostram Layout da câmara 1 + 2 + 1 5

Na parte inferior do dispositivo, temos uma já rara entrada de fone de ouvido de 3,5 mm, USB Type-C e colunas. Como a parte superior do dispositivo não é mostrada nas fotos, não pudemos confirmar se temos colunas stereo. Na parte superior de um lado, encontramos a gaveta do cartão SIM. E, finalmente, a câmara traseira do Redmi K40 está localizada numa forma retangular com margem arredondada. O módulo de câmara do Redmi K40 inclui um total de quatro câmaras. O layout usa um design 1 + 2 + 1, entre elas a lente principal fica na parte superior, abaixo duas câmaras lado a lado e na parte inferior a quarta lente. O Flash fica localizado ao lado do módulo da câmara com a tag 'Ultra-Premium', dando uma pista de um Redmi K40 Ultra?

Exposição de fotos ao vivo do Redmi K40
Fotos reais do Redmi K40 mostram Layout da câmara 1 + 2 + 1 6
Exposição de fotos ao vivo do Redmi K40
Fotos reais do Redmi K40 mostram Layout da câmara 1 + 2 + 1 7

Os detalhes específicos ainda são desconhecidos, embora possa ser especulado que em termos de fotografia, o Redmi K30 tem um sensor de 64 megapixels, e não seria surpreendente que o K40 seja atualizado para 108 megapixels. O Redmi K40 pode ter 44W de carregamento rápido com fio e pelo menos uma bateria de 5200mAh.

Relacionado:  OnePlus Nord N200 5G listado na FCC sugere lançamento em breve

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!