Xiaomi Mi 11 aparece em foto real que mostra alguns detalhes agradáveis

Enquanto esperam pela apresentação oficial, podem matar a ansiedade com imagens reais do dispositivo que foram “apanhadas” na rede social chinesa Weibo. Os elementos mostrados na imagem parecem combinar com o que vimos em renders anteriores onde se inclui imagens da capa protetora.

Após o anúncio do primeiro SoC de 5nm da Qualcomm, o Snapdragon 888, muitos aficionados da indústria de tecnologia móvel estão ansiosos pela estreia oficial do Xiaomi 11, que será um dos primeiros a estrear esta plataforma. Enquanto esperam pela apresentação oficial, podem matar a ansiedade com imagens reais do dispositivo que foram "apanhadas" na rede social chinesa Weibo.

Foto da vida real Mi 11
Xiaomi Mi 11 aparece em foto real que mostra alguns detalhes agradáveis 2

Os elementos mostrados na imagem parecem combinar com o que vimos em renders anteriores onde se inclui imagens da capa protetora. Simplificando, o Xiaomi 11 que vemos na imagem usa um esquema de contorno de câmara retangular arredondado com uma câmara tripla embutida + flash, que deve ser uma combinação de ultra grande angular + telefoto + macro.

Parece que a câmara não sobressai muito do corpo apesar do anel de câmara ser de dimensões significativas, não se projeta demasiado para fora da estrutura. Salientamos que estas imagens não são de fonte oficial, pelo que o produto final pode ser bastante diferente.

Relacionado:  Xiaomi Mi Band 6 é atualizada com respostas de mensagens de texto

No que diz respeito às informações disponíveis, a série Xiaomi 11 terá transversalmente um ecrã curvo, a versão padrão vem com até 55 watts de carregamento rápido com fio, a versão Pro eleva a fasquia para resolução QHD +, 120 watts de carregamento rápido com fio, câmara quadrangular de matriz horizontal , etc.

Como a Samsung planeia lançar a Galaxy S21 series em 14 de janeiro, o Xiaomi 11 pode mesmo ser o primeiro com Snapdragon 888 e lançar o equipamento no início de janeiro.

Fonte 

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!