Outra foto do Honor View 20 aparece online, confirma que tem Face Unlock

Mais fugas de informação do Honor View 20 continuam a chegar a um ritmo alucinante e uma nova imagem vem confirmar algo que não se sabia até agora, o Honor View 20 irá contar com a funcionalidade de Face Unlock, ainda que não tenha o malfadado Notch. O Honor View 20 é exibido na sua caixa , mas o ângulo em que a foto foi tirada não dá uma boa vista de olhos da embalagem. A única coisa que podemos perceber é que é uma caixa branca e pouco mais.

Mais fugas de informação do Honor View 20 continuam a chegar a um ritmo alucinante e uma nova imagem vem confirmar algo que não se sabia até agora, o Honor View 20 irá contar com a funcionalidade de Face Unlock, ainda que não tenha o malfadado Notch.

O Honor View 20 é exibido na sua caixa , mas o ângulo em que a foto foi tirada não dá uma boa vista de olhos da embalagem. A única coisa que podemos perceber é que é uma caixa branca e pouco mais.

Honra V20 foto ao vivo

O telefone está ligado, para que possamos ver o tamanho do buraco da câmara e, claramente, não é tão grande quanto o do Samsung Galaxy A8s. A imagem confirma que o Honor View 20 suportará o desbloqueio facial, já que podemos ver que há um aviso que diz que o utilizador pode desbloquear o telefone com um simples olhar.

O recurso Face Unlock no Honor View 20 definitivamente não é tão sofisticado quanto o encontrado no Honor Magic 2 ou o Mate 20 Pro, por isso não funciona no escuro e não pode ser usado para pagamentos.

Relacionado:  BYD e Huawei trabalham juntas no Hongmeng OS, direção autónoma e outras tecnologias de carros inteligentes

O Honor View 20 será lançado a 26 de dezembro e virá com um All-View Display, um processador Kirin 980, uma câmara traseira de 48MP, Link Turbo, 22.5W de carga rápida e a correr o EMUI 9 baseado no Android 9 Pie de fábrica. A Honor irá então lançá-lo na Europa no dia 22 de janeiro como o Honor View 20.

(Através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!