Honor anuncia tecnologia Link Turbo que aumenta a cobertura de rede Wi-Fi / móvel

Há alguns dias, a Honor, anunciou que iria realizar uma conferência de imprensa em Hong Kong onde revelaria uma nova tecnologia. Esta tecnologia foi lançada e é um impulsionador de sinal Wi-Fi. Nesta conferência, Xiong Junmin, vice-presidente do departamento de negócios da Honor, disse que a Honor deu este ano um enorme passo em termos de inovação, qualidade e experiência do utilizador.

Há alguns dias, a Honor, anunciou que iria realizar uma conferência de imprensa em Hong Kong onde revelaria uma nova tecnologia. Esta tecnologia foi lançada e é um impulsionador de sinal Wi-Fi. Nesta conferência, Xiong Junmin, vice-presidente do departamento de negócios da Honor, disse que a Honor deu este ano um enorme passo em termos de inovação, qualidade e experiência do utilizador. A empresa lançou algumas novas tecnologias que incluem fotografia AI, GPU Turbo, Kirin 980, etc.

Honor anuncia tecnologia Link Turbo que aumenta a cobertura de rede Wi-Fi / móvel 1

Ele disse ainda que a empresa atingiu um crescimento de 150% nos mercados estrangeiros e manteve a posição número um na marca de telefones móveis vendidos via Internet. A Honor é a numero um há nove trimestres consecutivos.

Honor anuncia tecnologia Link Turbo que aumenta a cobertura de rede Wi-Fi / móvel 2

Na conferência, a Honor lançou uma tecnologia de agregação de rede completa, denominada   "Link Turbo". De acordo com a introdução oficial, quando o utilizador se conecta a um Wi-Fi público ou usa o smartphone para operações pesadas de dados, é comum observar que a conexão de rede é excelente, mas que o resultado final é menos bom. A tecnologia de agregação de rede completa Link Turbo liga-se de forma inteligente, detecta o congestionamento da rede e alterna automaticamente as aplicações instantâneamente para os canais 4G. Isso permite que os utilizadores conversem, façam compras e façam downloads sem demoras.

Relacionado:  Honor MagicBook Pro 16 com ecrã de 144Hz vai estrear dia 26 de Setembro

Mais importante, o Link Turbo obteve mais de 20 licenças de patentes principais e também alcançou agregação de rede colaborativa de nuvem. Quando a rede está congestionada, o utilizador pode usar uma grande largura de banda e transmitir vídeos sem interrupções. Também melhora a latência e fornece uma segurança de rede dupla. É relatado que parte das capacidades do Link Turbo poderá ser usada primeiro no Honor Magic 2, mas a versãocompleta deve vir com o Honor V20 no dia 26 de dezembro.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!