Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Magic 2 é actualizado, substitui o EMUI 9.0 pelo Magic UI 2.0

Quando o Honor Magic 2 foi anunciado, foi revelado que estaria a correr a EMUI 9.0 de fábrica.

Quando o Honor Magic 2 foi anunciado, foi revelado que estaria a correr a EMUI 9.0 de fábrica. Contudo, a Honor disse que haverá uma actualização que irá trazer uma nova interface de utilizador chamada de: Magic UI 2.0, para o telefone. Essa actualização começou agora a ser lançada.

A actualização, que é bem pequena, com apenas 214 MB, não traz apenas uma nova interface, mas também vem com o patch de segurança de novembro. O changelog diz que a Magic UI coloca o foco na IA. Se o vocês se lembrarem, o Honor Magic 2 tem um assistente de IA chamado YoYo, com recursos como tradução de voz ao vivo e um recurso semelhante ao Google Duplex.

Honor Magic 2 é actualizado, substitui o EMUI 9.0 pelo Magic UI 2.0 1       Honor Magic 2 é actualizado, substitui o EMUI 9.0 pelo Magic UI 2.0 2

O Magic UI 2.0 também traz um novo esquema de cores, ícones e fontes, o que significa que o vosso telefone ficará bem diferente depois de aplicar a actualização. Se forem proprietários do Honor Magic 2, podem continuar e verificar a actualização. Se não estiver disponível, o utilizador terá que esperar, pois as actualizações geralmente são lançadas em lotes.

 

O Honor Magic 2 tem um design deslizante que permite adoptar um ecrã sem moldura. As câmaras frontais e os sensores são colocados na segunda metade do telefone e ficam visíveis quando o utilizador desliza o telefone para baixo.

O ecrã é um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com uma taxa de proporção de 19,5: 9. Alimentando o telefone temos um processador Kirin 980 com 6GB / 8GB de RAM e 128GB / 256GB de armazenamento expansível. Existem três câmaras na parte traseira do telefone – 16MP + 16MP + 24MP e outras três câmaras na frente – 16MP + 2MP + 2MP. O Honor Magic 2 também tem um scanner de impressões digitais sob o ecrã, suporte para desbloqueio facial 3D, Bluetooth 5.0 e uma porta USB Type-C. O Honor Magic 2, tem ainda uma considerável bateria de 3.500mAh e suporta carregamento rápido de 40W, não deverá faltar energia com este equipamento.

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte XDA

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais