Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações reveladas do Nokia 2.1 Plus através de certificação

Recentemente, um telefone Nokia com o número de modelo TA-1136 foi visto no Bluetooth SIG. Uma vez que carrega suporte para Bluetooth 5.0, especula-se que poderia ser a versão internacional do smartphone Nokia X7. O modelo TA-1136 também recebeu aprovação da Federal Communications Commission (FCC) nos EUA, através do qual algumas das suas principais especificações foram reveladas. As especificações do TA-1136 que surgiram nas suas listas da FCC revelam que ele pode ser o próximo smartphone Nokia 2.1 Plus.

Os documentos da FCC revelam que o Nokia TA-1136 tem 1 GB de RAM e inclui um armazenamento interno de 16 GB. As listagens da FCC também revelam que é igual à variante do Nokia 2.1 que possui um número de modelo de TA-1084. O Nokia 2.1 que foi anunciado em maio deste ano tem 1 GB de RAM. Assim, o TA-1136 que inclui o dobro do armazenamento do Nokia 2.1 pode chegar ao mercado com o apelido Nokia 2.1 Plus.

Nokia TA-1136 FCC

No que diz respeito às especificações, os documentos da FCC não contêm muita informação sobre o assunto. Os únicos detalhes adicionais que foram encontrados na informação da FCC do TA-1136 é que ele suporta a conectividade Wi-Fi de 2,4 GHz. Portanto, não há suporte a Wi-Fi de 5 GHz de banda dupla no dispositivo. A HMD Global desactivará algumas das bandas de rede no dispositivo, por causa das quais ele não estará disponível nos EUA.

O Nokia 2.1 é executado na versão Android Go do Android 8.1 Oreo. Ele possui um ecrã de 5,5 polegadas com suporte para resolução HD de 720 x 1480 pixels. O modesto chipset Snapdragon 425, que inclui um processador quad-core de 1,4 GHz, é a força motriz do smartphone.

O aparelho é equipado com uma câmara frontal de 5 megapixeis e um sensor traseiro de 8 megapixeis. Além de 8 GB de armazenamento interno, o dispositivo oferece espaço adicional através de slot para cartão microSD. É embalado com uma bateria de capacidade de 4.000mAh.

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
Fonte FCC

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link