Android Geek
O maior site de Android em Português

Ecrã OLED e função Always-On presentes no Xiaomi Mi 7

Um funcionário da Xiaomi, que por razões óbvias não quis ser identificado, confirmou recentemente ao Android Headlines que a empresa não vai lançar o Xiaomi Mi 7 na Mobile World Congress (MWC) 2018. Rumores recentes revelaram que a empresa pode lançá-lo no mês de abril ou maio. No entanto, os rumores sobre o equipamento estão constantemente a aparecer. Os ficheiros do firmware do Xiaomi Mi 7, que surgiram recentemente e que estão exclusivamente disponíveis no XDA Developers, revelaram algumas das suas principais características.

O firmware revelou que o Mi 7 é alimentado pelo Snapdragon 845 e está a executar o Android 8.0 Oreo sob a MIUI 9, e que vem com suporte para o Project Treble.
Agora, as novas informações alegaram que o Mi 7 chegará com ecrã OLED de 6 polegadas fornecido pela Samsung. Os ficheiros do firmware revelaram que o Mi 7 será o primeiro telefone da empresa a chegar com o Display Always-On, um recurso que está presente apenas em smartphones com ecrãs OLED. Também foi encontrado através dos ficheiros que o telefone vem equipado com dupla câmara como o seu antecessor.

Ecrã OLED e função Always-On presentes no Xiaomi Mi 7 1

As outras características do Mi 7 que foram reveladas através do seus arquivos de firmware são bokeh em tempo real na aplicação da câmara, estabilização eletrónica de imagem (EIS), NFC. aptX e aptX HD codecs de áudio Bluetooth pela Qualcomm e tecnologia de áudio pela Dirac.

Os arquivos de firmware revelaram ainda que o Mi 7 virá com uma bateria de 3,170mAh, que é um pouco menor que a bateria de 3.350 mAh que alimenta o Mi 6. Mesmo que existam algumas referências de carregamento sem fio nas diferentes aplicações de sistemas, não se consegue confirmar se o Mi 7 suportará suporte para carregamento sem fios.

Xiaomi Mi 7
Suposto Xiaomi Mi 7

Os rumores alegaram que poderia ser o primeiro telefone Xiaomi a chegar com função de carregamento sem fios. No entanto, a publicação afirma que encontrou um telefone Xiaomi não identificado habilitado com suporte de carga sem fio.

O Xiaomi Mi MIX 2S e Mi 7 são os dois dispositivos que é dito vir com o Snapdragon 845. Os arquivos de firmware do Mi MIX 2S surgiram na semana anterior levaram referências para o nome de código do aparelho. Por isso, é especulado que os ficheiros recém-encontrados pertencem ao Mi 7.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gizmochina xda

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link