Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MediaPad M5 10 aparece antes de tempo com um grande recorte de câmera

Já estamos prontos para ir à Exposição do Mobile World Congress (MWC) em Barcelona , mas se as fugas continuarem dessa maneira, haverá apenas impressões para transmitir do local, pois aos poucos vai-se sabendo tudo sobre o que vai ser apresentado, após o design do Galaxy S9 aparecer em gloriosas imagens gigantes , agora o melhor tablet da exposição também foi revelado.

A Huawei não apresentará o seu novo smartphone emblemático no MWC 2018, mas será lançando neste evento uma nova versão de tablets na marca MediaPad, e estes não serão os típicos Android do passado, parece. O que vemos abaixo é o MediaPad M5 10 , com 4 GB de RAM e armazenamento de 32 GB / 64 GB na versão Pro.

Huawei MediaPad M5 10

Huawei MediaPad M5 10 aparece antes de tempo com um grande recorte de câmera 1
O equipamento high-end é suposto custar € 520, mas também oferecerá conectividade LTE. Aparentemente, isso não é tudo, a julgar pelas essas fotos de imprensa abaixo, também há um scanner de impressão digital colocado de lado, bem como um recorte de câmera no canto do dispositivo. O trio P20 da Huawei é dito vir com não uma ou duas, mas três câmeras,  a empresa pode estar a apostar em grande na fotografia também nos tablets.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link