Android Geek
O maior site de Android em Português

Este é o cortador de unhas Xiaomi com depósito de armazenamento

Este é o cortador de unhas assinado pela Xiaomi que podem comprar por pouco mais de dois euros A Xiaomi lançou um cortador de unhas.

Ultimamente, a Xiaomi tem surpreendido bastante com lançamentos inesperados, e não estamos a falar do Mi Note 10 ou Redmi Note 8T, mas daquele tipo de produto que não têm nada a ver com smartphones, como um aquário inteligente ou um eBook

E agora, descobrimos outro produto que a Xiaomi lançou e que tem mais a ver com higiene pessoal do que com tecnologia: é um cortador de unhas que até inclui um depósito para as unhas que o utilizador corta.

Cortadores de unhas Xiaomi

 

Este é o cortador de unhas assinado pela Xiaomi que podem comprar por pouco mais de dois euros

A Xiaomi lançou um cortador de unhas. Não esperem conexão de qualquer tipo com um smartphone ou qualquer outro produto tecnológico, é um cortador de unhas típico que todos temos em casa e que serve para que nossas mãos não pareçam as garras de uma águia.

Cortador de unhas Xiaomi Cover

A particularidade deste cortador de unhas é que vem com um depósito para guardar as unhas. Mas calma, a Xiaomi, pretende que façamos coleção de unhas, mas para que, quando o utilizador as corta, elas não voem para longe e sujem o lugar onde o utilizador está, o que é um ponto a favor.

Nós recomendamos | O Redmi K30 Pro terá um ecrã de 120Hz e uma câmara de 60 megapixels

Este cortador de unhas é feito de aço inoxidável, o depósito tem um acabamento fosco que, como todos os produtos Xiaomi, possui uma estética minimalista e que achamos bastante bonita, embora no caso de um cortador de unhas, a estética possa não ser a coisa mais importante.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!