Android Geek
O maior site de Android em Português

Aquário Xiaomi Fish Tank pode ser alimentado por um Power Bank

O aquário Xiaomi tem um preço de 299 yuan (US $ 43).

O portfólio de produtos "estranhos" da Xiaomi acaba de receber um novo membro - o Xiaomi Fish Tank. Sim, a popular fabricante da China acaba de lançar um aquário que pode seroo ideal em residências e escritórios. O aquário Xiaomi tem um preço de 299 yuan (US $ 43).

Aquário Xiaomi Fish Tank pode ser alimentado por um Power Bank 1

O aquário aposta no design e pretende manter um equilíbrio ecológico. Dessa forma, os utilizadores não precisam trocar a água com frequência, pois os nitratos e outros resíduos são removidos. Curiosamente, há um compartimento no topo onde o utilizador pode plantar flores. Além disso não é preciso abrir toda a tampa superior para alimentar o peixe. Existe um botão na lateral para alimentação. Também ajusta o fornecimento geral de oxigênio. O aquário aproveita o princípio do sifão para equilibrar a criação de peixes e manter a planta regada por vapor de água. Enquanto o tanque armazena água, o vapor é enviado para a planta.

Aquário Xiaomi Fish Tank pode ser alimentado por um Power Bank 2

O Fish Tank da Xiaomi vem com um design interessante e apenas um botão. A água pode ser removida automaticamente com um simples pressionar de botão. Também inclui um sistema de filtragem de quatro etapas, bactérias vulcânicas e nitrificantes e pedras com anéis magnéticos. Além disso, ativa o carbono para matar bactérias nocivas, algodão de filtro superior e algodão bioquímico de camada inferior, que podem filtrar detritos.

O design também inclui um vidro curvo de 360 ​​graus que garante que não haja nenhum ângulo morto de visualização. Por último, mas não menos importante, possui luzes para dar um efeito atraente. O Xiaomi Fish Tank tem um baixo consumo de energia e pode ser alimentado por um PowerBank.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais