Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lança o seu e-reader a 20 de novembro

Embora existam muitos outras opções como Barnes e Noble e outras marcas desconhecidas, nenhuma delas é tão boa quanto a Amazon e o seu Kindle que é altamente conceituado até a data em termos de qualidade e durabilidade.

Não há muitas opções no mercado para eReaders. A única coisa que vem à mente de todos é a série de produtos Kindle da Amazon. Embora existam muitos outras opções como Barnes e Noble e outras marcas desconhecidas, nenhuma delas é tão boa quanto a Amazon e o seu Kindle que é altamente conceituado até a data em termos de qualidade e durabilidade. Apesar disso, a Xiaomi está pronta para enfrentar esse desafio com o seu próprio eReader que será lançado a 20 de novembro.

E-reader da Xiaomi terá a marca Miijia

A Mijia, uma subsidiária da Xiaomi, conhecida pelos os os seus produtos de IoT, publicou uma imagem de esboço do próximo eReader prevista para lançamento em 20 de novembro. De acordo com a imagem, o leitor virá com um único botão físico na parte superior e um ecrã de e-ink na frente com enormes molduras (em comparação com os smartphones e tablets modernos de hoje). Essa é a imagem do teaser com uma data de lançamento inscrita abaixo.

Xiaomi lança o seu e-reader a 20 de novembro 1

a seguir o teaser, podemos assumir que o ecrã suporta entradas por toque, pois não há teclas físicas nas laterais para rolar ou selecionar. Além disso, ele não parece ter fone de ouvido de 3,5 mm, o que sugere que provavelmente não terá suporte para audiolivros, a menos que seja fornecido com Bluetooth.

De qualquer forma, o Xiaomi eReader será inicialmente colocado à venda por meio de crowdfunding um pouco mais barato do que o preço de venda, quando disponível.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais