Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi 4 também recebe atualização da MIUI 11

Além da MIUI 11, não há nada de espetacular para festejar sobre esta atualização.

Os utilizadores de equipamentos Xiaomi que ainda não receberam a atualização MIUI 11 devem estar a verificar diariamente se a Xiaomi jáddisponibilizou a nova atualização da MIUI 11 para o seu modelo. Surpreendentemente, os utilizadores do Redmi 4 na Índia, começaram a receber a atualização da MIUI 11 e até partilharam evidências on-line. Além da MIUI 11, não há nada de espetacular para festejar sobre esta atualização.

Redmi 4 também recebe atualização da MIUI 11 1

A captura do ecrã partilhada por um utilizador do Redmi 4 mostra que a nova atualização vem com o número da versão MIUI 11.0.2.0.NAMMIXM. Também mostra que o arquivo de atualização tem 483 MB. Curiosamente, esta nova atualização não traz uma alteração na versão do Android, pois o Redmi 4 ainda executa o Android 7.1.2 (Nougat) desatualizado. A atualização MIUI 11 para o Xiaomi Redmi 4 também traz o patch de segurança para Android de outubro de 2018 que o Google lançou há mais de um ano.

O changelog partilhado por alguns utilizadores no fórum MIUI mostra que o MIUI 11 traz controlos aprimorados de toque e novas cores para oferecer uma nova experiência. A atualização também traz efeitos sonoros influenciados pela natureza. A atualização também deve melhorar a experiência do utilizador, ao oferecer um design minimalista. Outros recursos incluem um ecrã de bloqueio Always ON e papéis de parede de vídeo dinâmico.

(através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais