Atualização de firmware Galaxy A50 traz um problema

A Samsung tem feito um bom trabalho em termos de suporte de software e esperamos ver o Android 10 chegar a esse dispositivo no próximo ano.

O Galaxy A50 tem sido um dos Samsung com maior sucesso em 2019. O Smartphone reinventou o portfólio de dispositivos de médio alcance da empresa, com especificações sólidas e design elegante. A Samsung tem feito um bom trabalho em termos de suporte de software e esperamos ver o Android 10 chegar a esse dispositivo no próximo ano. A atualização mais recente do software trouxe, no entanto, um problema ao scanner de impressões digitais.

Galaxy A50 em destaque

As atualizações não são sempre melhorias inequívocas

Segundo a informação disponibilizada por utilizadores do Galaxy A50 a correr versões de firmware A505FNXXS3ASK9 e A505FDDS3ASK8 eles não estão a conseguir registar novas impressões digitais. Essa é uma questão curiosa, afinal, as actualizações mencionadas vieram para melhorar o reconhecimento de impressões digitais.

Durante o lançamento, a Samsung informou aos utilizadores que seria necessário registar novamente as impressões digitais para beneficiar da atualização de desempenho. No entanto, o queeestá a acontecer aos utilizadores que executam o novo firmware é tudo menos uma melhoria.

Atualização de firmware Galaxy A50 traz um problema 1

Aparentemente, o processo de registodde nova impressão digital para de funcionar á volta da marca de 41% e solicita que eles garantam que a área do sensor esteja limpa, alguns utilizadores conseguiram concluir o processo, mas o telefone rejeita as impressões digitais recém-registadas. Se o já possuem uma impressão digital registada no vosso Galaxy A50, é melhor não a removerem, pois é a única maneira de usar este método por enquanto.Se excluirem as impressões digitais já registadas não vãocconseguir registar uma nova impressão digital até que a Samsung envie uma nova atualização para corrigir esse problema.

Relacionado:  TCL FLIP Pro e Alcatel GO FLIP 4 com KaiOS têm etiqueta de menos de 100$

Felizmente, a empresa sul-coreana não deverá levar muito mais tempo para resolver esse problema. Atualmente, grande parte dos utilizadores confia nos scanners de impressões digitais para evitar a inserção de pinsee passwords constantemente.

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!