Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A80 em breve terá versão de 256GB na China

Quando foi revelado, a Samsung só anunciou uma única variante com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

O Galaxy A80 foi lançado no início de abril, mas só foi efectivamente colocado à venda em julho. O telefone possui um ecrã sem entalhe e vem com câmaras traseiras triplas que giram para dobrar como câmaras frontais. Quando foi revelado, a Samsung só anunciou uma única variante com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. No entanto, uma nova informação da TENAA mostra que em breve teremos disponível uma versão de 256 GB.

Samsung Galaxy A80

A base de dados da TENAA adicionou recentemente uma nova entrada para o Galaxy A80 (SM-A8050) e a informação mostra que o dispositivo foi certificado no dia 12 de novembro. Não há diferença nas especificações, excepto pela adição de uma variante de 256 GB.

Samsung Galaxy A80 em breve terá versão de 256GB na China 1

Inicialmente, ficámos algo surpreendidos com o facto de o telefone ter sido lançado apenas numa configuração que não fazia sentido, pois nem sequer tem suporte para expansão de armazenamento.

Portanto, se estão de olho no Galaxy A80, mas não gostaram do armazenamento, devem procurar a nova versão de 256 GB. A data de lançamento ainda é desconhecida e não podemos dizer se estará disponível em outros mercados.

O Galaxy A80 possui um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400. É alimentado por um processador Snapdragon 730G emparelhado com 8 GB de RAM. A câmara principal é um sensor de 48MP e está emparelhada com uma câmara ultra wide de 8MP e uma câmara 3D TOF. O telefone também possui um scanner de impressão digital no ecrã e usa a tecnologia  Sound-on-Display em vez de uma coluna tradicional.

Não há entrada de audio de 3.5mm, mas temosNFC, Bluetooth 5.0 e uma porta USB tipo C. No seu interior está uma bateria de 3700mAh com suporte para carga rápida de 25W. O Galaxy A80 é fornecido com uma interface do utilizador baseada no Android 9 Pie.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais