Apple Watch Pro robusto irá ter um design diferente e preço elevado

Agora, o último relatório vindo do Mark Gurman da Bloomberg, afirma que o próximo Apple Watch Pro virá com um design renovado, e que o smartwatch não terá o mesmo formato quadrado que podemos encontrar nos smartwaches anteriores da Apple.

A Apple deverá lançar a próxima geração do Apple Watch Series 8 nos próximos meses, juntamente com isso, a empresa também anunciará um Apple Watch Pro topo de gama, que será o primeiro smartwach robusto da marca.

Agora, o último relatório vindo do Mark Gurman da Bloomberg, afirma que o próximo Apple Watch Pro virá com um design renovado, e que o smartwatch não terá o mesmo formato quadrado que podemos encontrar nos smartwaches anteriores da Apple.

Apple Watch Pro robusto irá ter um design diferente e preço elevado 1

No último boletim Power On, Mark Gurman disse que o lançamento do Apple Watch Pro no final deste ano virá com um ecrã de maior tamanho, e não será adequado para todos, e apenas um subconjunto de clientes estará confortável com ele. Diz-se que o dispositivo terá um ecrã cerca de 7% maior em comparação com os modelos Watch Series 7.

Quanto à alteração de design, ele diz que o design do novo smartwatch não é circular nem quadrado. Espera-se que ele venha com um design que Mark Gurman descreve como uma evolução da forma retangular atual.

Para tornar o smartwach mais resistente ao desgaste, a empresa optou por uma formulação mais durável de titânio para o corpo. Juntamente com algumas características avançadas relacionadas à saúde e ao condicionamento físico, espera-se que o dispositivo tenha uma vida útil mais longa da bateria que poderia durar vários dias com uma única carga usando um novo modo de baixo consumo.

Apple Watch Pro robusto irá ter um design diferente e preço elevado 2

O Apple Watch Series 8 e o novo e robusto Apple Watch Pro deverão tornar-se oficiais no final deste ano, juntamente com o novo iPhone 14. Isto significa que ainda temos alguns meses para obter mais detalhes sobre os próximos smartwatches da Apple.

Além disso, é prevista uma bateria maior para o relógio, a fim de suportar sessões de treino mais longas. Prevê-se que o relógio ofereça melhores medidas de rastreio, tais como a capacidade de reconhecer mudanças de elevação durante o trekking. Prevê-se que o novo modelo seja capaz de identificar febres através da medição da temperatura corporal do utilizador, tal como o Apple Watch 8.

O Apple Watch Series 8 pode detectar irregularidades nos batimentos cardíacos e pode ajudar a salvar vidas. Uma versão actualizada do Apple Watch SE de nível básico deverá também ser revelada com o modelo ‘Extreme Sports’ no final deste ano. O Apple Watch SE deverá manter o seu actual tamanho de ecrã de 1,78 polegadas, enquanto que o Apple Watch Series 8 deverá manter o seu ecrã de 1,9 polegadas na diagonal. O preço do smartwatch robusto da Apple é previsto ser superior ao preço de 699 dólares do modelo normal em aço inoxidável.

Apple Watch Pro robusto irá ter um design diferente e preço elevado 3

De acordo com Gurman, os próximos Apple Watch vão ter todos um processador S8 com desempenho comparável ao chip S7 da Série 7 do Apple Watch. Juntamente com o lançamento de novos modelos de iPhone em Setembro, a Apple normalmente também revela novos modelos de relógios.

A fim de competir com rivais como a Garmin e outros, Gurman revelou no ano passado que a Apple estava a considerar lançar um Apple Watch com uma capa robusta para atletas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!