Forerunner 955 Solar e Forerunner 255 são as novas ofertas Garmin

Estes relógios vão ajudá-lo a manter-se saudável e activo, respeitando ao mesmo tempo a sua necessidade de descanso. Estar descansado não significa apenas dormir bem.

Garmin assinala que hoje é o dia da corrida é hoje. Assim, para celebrar, estão a lançar dois novos modelos de smartwatches. Estes relógios vão ajudá-lo a manter-se saudável e activo, respeitando ao mesmo tempo a sua necessidade de descanso.

Estar descansado não significa apenas dormir bem. Também precisa de boas pausas entre os treinos, para que se possa sempre manter em forma. Os seus produtos ajudam-no a controlar estes aspectos, bem como a respiração.

Forerunner 955 Solar e Forerunner 255 são as novas ofertas Garmin 1

O Forerunner 255 smartwatch é a primeira novidade no seu catálogo. Este modelo adapta-se às rotinas dos utilizadores, oferecendo formação e informação de recuperação para que estes possam obter os melhores desempenhos. É um equipamento de gama média, com vários perfis de actividade na mesma sessão.

O smartwatch é perfeito para pessoas que querem começar a ficar activas. Pode armazenar até 500 canções de Spotify e também pode fazer pagamentos com Garmin Pay. Outra coisa importante a considerar sobre o relógio é o monitor do ritmo cardíaco. Isto assegura que os seus exercícios estão a ser seguidos e também ajuda no rastreio do sono.

O medidor de oxigénio no sangue, bem como a carga de treino, intensidade aeróbica, dados de momento, tempo de contacto com o solo, e outros elementos são registados pelo smartwatch. Para as senhoras, o equipamento ajuda a controlar os ciclos menstruais. Tem também a possibilidade de se ligar a cinco contactos de emergência. A sua bateria pode durar até 14 dias se utilizada como leitor de música, ou 30 horas no modo GPS. Pode deixar a sua carteira em casa e utilizar o sistema de pagamento sem contacto Garmin Payless.

A Garmin destaca o seu peso leve, cerca de 50 gramas, bem como um design elegante e confortável. A marca salienta que os materiais são à prova de suor, com uma correia de silicone, e o mostrador é protegido pela Corning Gorilla Glass 3.

O Forerunner 255 apresenta dois tamanhos, standard e S e já se encontra no mercado por 349,99 euros.

O Forerunner 955 é um relógio inteligente de alta gama com ecrã táctil, mapas, e suporte GLONASS e Galileo. Foi concebido para ser um modelo de referência para o segmento e oferece até 20 dias de duração da bateria no modo smartwatch e até 49 horas de duração da bateria no modo GPS.

O smartwatch tem um ecrã táctil a cores que está sempre ligado e é fácil de ler, mesmo à luz directa do sol. Tem também características que monitorizam o utilizador, como frequência cardíaca, qualidade de sono, e outras informações. O sistema de pontuação de diagnóstico ajuda o utilizador a compreender melhor a informação.

O rastreio de Stamina do atleta destina-se a ajudar as pessoas a gerir o seu esforço durante os treinos de corrida em tempo real. As ferramentas Firstbeat Analytics de desempenho e treino, tais como V02 Max, carga de treino, estado do treino, condição de desempenho e outras ajudam os atletas profissionais a alcançar um desempenho mais elevado.

O sistema Garmin Connect garante a sincronização automática dos treinos em interiores e exteriores, suportando ainda outras aplicações externas. O Garmin Coach reúne treinos gratuitos de 5K, 10K e meia-maratona, adaptando-se aos objetivos e ao próprio desempenho dos corredores.

O Garmin Forerunner 955 smartwatch está agora disponível para compra. A versão Solar custa 649,99 euros e a versão standard custa 549,99 euros

 

PRVP Forerunner 255: 349,99 euros (IVA incluído)
PRVP Forerunner 255 Music: 399,99 euros (IVA incluído)
PRVP Forerunner 255S: 349,99 euros (IVA incluído)
PRVP Forerunner 255S Music: 399,99 euros (IVA incluído)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!