Apple planeava lançar um Apple Pencil mais barato que funcionava em iPads e iPhones

Por exemplo, uma pessoa que compre um iPad é obrigada a comprar também um Apple Pencil e um Magic Keyboard para utilizar todas as funcionalidades. Estes produtos, infelizmente, têm um preço elevado anexado a eles.

Apesar de os consumidores terem uma preferência pelos produtos da Apple, não se pode negar que as ofertas da empresa têm um custo elevado. Apesar de a empresa ter introduzido produtos a preços mais razoáveis, como a 10ª geração do iPad, num esforço para resolver este problema, não é suficiente.

Por exemplo, uma pessoa que compre um iPad é obrigada a comprar também um Apple Pencil e um Magic Keyboard para utilizar todas as funcionalidades. Estes produtos, infelizmente, têm um preço elevado anexado a eles. Ou seja, estes produtos também são bastante caros; no entanto, há rumores de que a Apple estava a trabalhar num Apple Pencil mais barato que iria eliminar este problema quando este fosse finalmente lançado.

Apple planeava lançar um Apple Pencil mais barato que funcionava em iPads e iPhones 1

No entanto apesar de já ter entrado na produção em massa, uma nova versão de 50 dólares do Apple Pencil foi descartada, como afirmou numa publicação na plataforma de redes sociais chinesa Weibo. Havia rumores de que esta versão do Apple Pencil era compatível com o iPhone e teria sido capaz de abordar uma das queixas mais comuns sobre o iPad de 10ª geração. Como sabe, o iPad mais barato agora usa USB-C, mas o Apple Pencil que é compatível com ele que carrega através de porta lightning, pelo que os utilizadores terão de comprar um dongle adicional que custa 9 dólares. (vendido separadamente).

De acordo com a fonte, a Apple tinha um novo Apple Pencil em desenvolvimento, que recebeu o nome de código “Marker”, e a empresa planeava lançá-lo no seu evento em setembro. De acordo com as informações, a Apple pretendia um preço de cerca de 49 dólares para este acessório, o que o tornaria significativamente mais barato do que o Apple Pencil da primeira geração e o Apple Pencil 2, respetivamente. Os preços dos modelos atualmente disponíveis são atualmente de $129 e $99.

Apple planeava lançar um Apple Pencil mais barato que funcionava em iPads e iPhones 2

Infelizmente, para manter o preço o mais baixo possível, tiveram de reduzir algumas das características. Parece que os modelos mais baratos do Apple Pencil careciam de tecnologia de deteção de pressão e de uma bateria interna. No seu lugar, a empresa desenvolveu um chip que poderia ser usado para recarregar a stylus à medida que se tocava no ecrã. Esta tecnologia já foi vista em vários modelos da S-Pen da Samsung.

Além disso, a nova caneta seria adequada para uso com iPhones. Infelizmente, outros modelos do Apple Pencil não funcionaram nos ecrãs dos iPhones. Isto pode ser um aborrecimento, especialmente tendo em conta a grande importância do iPhone Pro Max. Até ao momento ainda não houve um anúncio oficial nem uma fuga de informação sobre o Apple Pencil mais barato, apesar de os rumores serem promissores.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário