Apple carrega o iPhone com mais anúncios

No entanto, alguns dos seus empregados não estão satisfeitos com isso. Existem diferenças dentro da empresa no que diz respeito à colocação de mais anúncios no iPhone.

No entanto, alguns dos seus empregados não estão satisfeitos com isso. Existem diferenças dentro da empresa no que diz respeito à colocação de mais anúncios no iPhone.

A Apple está a colocar mais anúncios no iPhone por razões óbvias: para ganhar mais dinheiro. No entanto, alguns dos seus empregados não estão satisfeitos com isso. Existem diferenças dentro da empresa no que diz respeito à colocação de mais anúncios no iPhone. Alguns funcionários encarregados do negócio da publicidade acreditam que isto irá reduzir a qualidade.

Dizem que mostrar mais anúncios irá destruir a sua reputação e experiência de qualidade. Isto é o que a Apple oferece há anos e agora está a ir por água abaixo.

Apple carrega o iPhone com mais anúncios 1

A equipa de publicidade da Apple tem um padrão de operação especial. Existem preocupações internas em torno do desenvolvimento subsequente do seu negócio publicitário. Quando os funcionários falam do negócio publicitário da empresa, não podem utilizar palavras-chave específicas.

A Apple espera que os seus empregados utilizem uma linguagem adequada aos seus produtos. Termos tais como “targeting” não se aplicam porque a empresa não permite que os anunciantes visem utilizadores específicos. Para proteger a privacidade dos utilizadores, a Apple não permite que os anunciantes visem grupos de menos de 5.000 utilizadores.

Críticos atacam a Apple por colocar mais anúncios no iPhone

Nas últimas semanas, os criadores, clientes e críticos desaprovam a decisão da Apple de expandir a sua publicidade na App Store. O relatório sugere também que a Apple planeia introduzir anúncios no Apple Maps e na Apple TV+. No entanto, há relatos de que a empresa não tem qualquer plano para desenvolver o seu negócio de publicidade. Pelo menos, não chegará à escala da Meta ou do Google.

Apple carrega o iPhone com mais anúncios 2

No entanto, tudo indica que a empresa precisa de mais dinheiro. Apesar de afirmar que não irá desenvolver o seu negócio publicitário, não podemos estar demasiado seguros. A colocação de mais anúncios no iPhone é o ponto de partida de um negócio de anúncios completo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!