Galaxy S23 irá apresentar uma versão especial do Snapdragon 8 Gen 2?

No entanto, durante o lançamento do processador Snapdragon 8 Gen 2, hoje cedo, a Samsung desapareceu misteriosamente da lista de parceiros OEM da Qualcomm. Então, a Samsung não irá utilizar o chipset Snapdragon 8 Gen 2 para o Galaxy S23?

No entanto, durante o lançamento do processador Snapdragon 8 Gen 2, hoje cedo, a Samsung desapareceu misteriosamente da lista de parceiros OEM da Qualcomm. Então, a Samsung não irá utilizar o chipset Snapdragon 8 Gen 2 para o Galaxy S23?

Tem sido amplamente noticiado nos últimos meses que a série Galaxy S23 utilizará exclusivamente um processador Snapdragon. A Qualcomm tinha confirmado indirectamente que mais unidades do Galaxy S23 teriam o chipset Snapdragon. No entanto, durante o lançamento do processador Snapdragon 8 Gen 2, hoje cedo, a Samsung desapareceu misteriosamente da lista de parceiros OEM da Qualcomm.

Então, a Samsung não irá utilizar o chipset Snapdragon 8 Gen 2 para o Galaxy S23? Ou há algo maior em jogo aqui? Bem, há rumores de que o Galaxy S23 poderia usar uma versão especial do Snapdragon 8 Gen 2. O Snapdragon 8 Gen 2 original carrega o número do modelo SM8550-AB, e passando pelos lançamentos anteriores do Snapdragon, as versões mais altas dos chips da Qualcomm têm o número do modelo que termina em AC.

Galaxy S23 irá apresentar uma versão especial do Snapdragon 8 Gen 2? 1

Embora nada possa ser dito, há rumores de que a Samsung poderia usar uma versão especial do Snapdragon 8 Gen 2 com o número de modelo SM8550-AC. Terá uma marca especial como Snapdragon 8 Gen 2 Pro ou Snapdragon 8 Gen 2 Plus? Ainda não sabemos, mas está confirmado que pelo menos a variante americana do Galaxy S23 usa um processador Snapdragon da Qualcomm.

A Qualcomm também anunciou durante o evento Snapdragon Summit 2022 que a Samsung é o seu parceiro oficial de apresentação da série “Snapdragon Pro”. Assim, é possível que a Samsung tenha um acordo especial com a Qualcomm para uma versão de maior valor do chipset Snapdragon 8 Gen 2.

A Samsung vai trazer uma versão diferente do Snapdragon 8 Gen 2 para o Galaxy S23, Galaxy S23+, e Galaxy S23 Ultra? E haverá uma versão Exynos 2300 do smartphone emblemático da próxima geração da Samsung? Queremos saber a sua opinião! Diga-nos na secção de comentários abaixo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!