Alegado Xiaomi 11 Pro aparece em foto real

Para além de estrear o poderoso Snapdragon 888 globalmente o Xiaomi 11 vem também equipado com uma abrangente e excelente configuração, mas há sempre quem queira mais e a Xiaomi, sabendo isso, está a preparar o Xiaomi 11 Pro. Primeiro deixem-me dizer que esta estratégia deve resultar muito bem em vendas, mas não é honesta com os fãs da marca.

Para além de estrear o poderoso Snapdragon 888 globalmente o Xiaomi 11 vem também equipado com uma abrangente e excelente configuração, mas há sempre quem queira mais e a Xiaomi, sabendo isso, está a preparar o Xiaomi 11 Pro.

Primeiro deixem-me dizer que esta estratégia deve resultar muito bem em vendas, mas não é honesta com os fãs da marca. Quantos compraram um Xiaomi 11 quando queriam na verdade um Xiaomi 11 Pro? Q Xiaomi-miui-de-restaura devia pôr os olhos em marcas como Samsung e Huawei que lançam as variantes todas em simultâneo. Sem truques.

Dito isto, hoje temos uma alegada foto do Xiaomi 11 Pro que mostra um módulo de câmara gigante.

Xiaomi 11 Pro Live Photo
(Alegado ) Xiaomi 11 Pro Live Photo

A foto real do Xiaomi 11 Pro foi exposta online e confirma uma traseira semelhante ao que já tínhamos visto em renders anteriores, o módulo traseiro de quatro câmaras está disposto horizontalmente, e também inclui uma teleobjetiva periscópica, do lado direito da câmara o módulo também vem equipado com um módulo de flash em forma de barra, o Design é único e facilmente reconhecível.

Xiaomi 11 Pro Rendering
imagem construída digitalmente Xiaomi 11 Pro 

De acordo com as notícias anteriores, o Xiaomi 11 Pro terá um ecrã de 6,81 polegadas com uma resolução de 3200 × 1440 e uma densidade de pixels de até 515PPI, ao mesmo tempo que oferece suporte a taxa de atualização de 120 Hz, taxa de amostragem de toque de 480 Hz e Ecrã de gama de cores DCI-P3, com brilho de pico de até 1500nit.

Relacionado:  Certificação Xiaomi Tablet 5 MIIT mostra que o dispositivo está prestes a ser lançado

Em termos de configuração, o Xiaomi 11 Pro será equipado com o processador Snapdragon 888 mais poderoso da Qualcomm, equipado com tecnologia de armazenamento LDPPR5 e UFS3.1, carregamento com fio de 120W e espera-se que tenha uma versão de memória de 16GB.

Além disso, o desempenho de carregamento rápido do Xiaomi 11 Pro irá superar a versão padrão, equipado com 80W de tecnologia de carregamento sem fio . A câmara contará com um sensor principal de 50MP, uma nova teleobjetiva periscópio com zoom digital de até 120x de zoom e duas câmaras secundárias de tamanho considerável

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!