Há um Xiaomi 11 Pro e Pro + com câmara debaixo do ecrã, previsto para fevereiro

dav

Sem surpresas, a Xiaomi tem na manga um Xiaomi 11 Pro que deve ser lançado no próximo ano, provavelmente em fevereiro. , Embora não esteja claro qual é a configuração detalhada do Xiaomi 11 Pro por ser a versão Pro, todos os aspectos da configuração devem ser melhores do que o Xiaomi 11.

Sem surpresas, a Xiaomi tem na manga um Xiaomi 11 Pro que deve ser lançado no próximo ano, provavelmente em fevereiro.

Embora não esteja claro qual é a configuração detalhada do Xiaomi 11 Pro, por ser a versão Pro, todos os aspectos da configuração devem ser melhores do que o Xiaomi 11.

O conhecido informador Digital Chat Station diz que as especificações de ecrã do Xiaomi 11 Pro são as mesmas do Xiaomi 11, ou seja, 6,81 polegadas 2K + 120Hz, câmara selfie no canto superior esquerdo.

Diz-se que, o layout retangular da câmara também é maior, espera-se assim zoom periscópio e suporte a zoom óptico multi-fold. A configuração principal deve apresentar o mesmo Snapdragon 888, que suporta carregamento rápido de alta potência 100W +. Por se tratar da versão Pro, também é expectável que o preço venha a subir, o Xiaomi 11 é vendido na China a partir de 3.999 yuan (397€), a versão Pro deve ter um custo superior para o consumidor final.

Xiaomi 11 Pro com câmara sob o ecrã?

Quanto à câmara sob o ecrã que os fãs da Xiaomi esperam ansiosamente, especula-se que será usada no Xiaomi 11 Pro + / Xiaomi 11 Ultra ou K40 Ultra. A mesma fonte também deu a notícia de que as séries Xiaomi e Redmi terão um smartphone com câmara sob o ecrã no próximo ano.

Relacionado:  Meizu revela data de lançamento do Meizu 18s, 18s Pro, 18x

Em junho de 2019, a Xiaomi lançou a primeira geração da tecnologia de câmara sob o ecrã, usando material catódico transparente, e em outubro do mesmo ano, a Xiaomi mostrou a segunda geração da tecnologia de câmara sob o ecrã. Em agosto deste ano, a terceira geração da tecnologia de câmara sob o ecrã da Xiaomi foi oficialmente lançada.

O CEO Lei Jun diz que este é um avanço significativo na tecnologia sob ecrã, e que estão prestes a atingir níveis de produção em massa!

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!