Android Geek
O maior site de Android em Português

Gamebench confirma Honor V40 com Dimensity 1000+ SoC

Desde a separação da marca Honor da Huawei, muitas notícias diziam que os novos telefones Honor seriam equipados com um processador MediaTek. Hoje, esta notícia foi finalmente confirmada.

Desde a separação da marca Honor da Huawei, muitas notícias diziam que os novos telefones Honor seriam equipados com um processador MediaTek. Hoje, esta notícia foi finalmente confirmada. De acordo com as últimas revelações do Blogger Digital Chat Station, os resultados do teste Honor V40 no Gamebench tiram todas as dúvidas. 

Listagem de shopping center Honor V40 Series JD

As informações do teste mostram que a GPU do Honor V40 é o Mali-G77 MC9, portanto, pode-se confirmar que a máquina será equipada com o Dimensity 1000+, que é atualmente o Chipset mais poderoso da MediaTek.

Teste Honor V40 Gamebench
Gamebench confirma Honor V40 com Dimensity 1000+ SoC 4
Teste Honor V40 Gamebench
Gamebench confirma Honor V40 com Dimensity 1000+ SoC 5

 

De acordo com notícias anteriores, a série Honor V40 incluirá os modelos V40, V40 Pro, V40 Pro + , suporte para carregamento rápido duplo de 66W + 45W. O Honor V40 será equipado com um ecrã de 6,72 polegadas, resolução FHD +, suporte para taxa de atualização ultra-alta de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 300 Hz.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!