Motorola Ibiza (XT2137) recebeu certificação Wi-Fi

As especificações deste equipamento sugerem que seja um smartphone com suporte para 5G, de gama baixa. Agora, algumas semanas após estas informações terem sido divulgadas, este mesmo smartphone obteve certificação pela WiFi Alliance.

No início deste mês, foram divulgadas algumas especificações de um smartphone Motorola com o nome de código 'Ibiza'. As especificações deste equipamento sugerem que seja um smartphone com suporte para 5G, de gama baixa. Agora, algumas semanas após estas informações terem sido divulgadas, este mesmo smartphone obteve certificação pela WiFi Alliance.

Motorola Ibiza (XT2137) recebeu certificação Wi-Fi 1

Espera-se que este próximo smartphone da Motorola, com o nome de código Ibiza venha com o número de modelo XT2137. Agora antes do seu lançamento, este smartphone foi agora visto na WiFi Alliance. De acordo com esta listagem, este equipamento será lançado com o Android 11, que já sabíamos de outra informação. Por outras palavras, a certificação WiFi não revela nada de novo, exceto o facto de que poderá ser lançado brevemente.

De acordo com a fuga de informação do início de janeiro divulgada pela Technik News, o Motorola Ibiza aka Motorola XT2137 será equipado pelo chipset da Qualcomm SM4350, que surgiu com o nome de código chamado 'Holi'. Este chipset é nada mais que o chipset da Qualcomm, Snapdragon 480 que foi oficial dois dias após esta informação ter vindo ao público.

Relacionado:  Moto G Stylus 5G é um telefone com caneta e 5G

Além disso, este chipset será aliado a 4GB RAM e 128GB de armazenamento interno. Quanto ao ecrã, este próximo equipamento Motorola é dito para ter um painel LCD de 90Hz HD+ (720 x 1600 pixels) com um entalhe de em forma de gota de água, que tem um sensor de câmara Samsung ISOCELL S5K3L6 de 13MP para selfies e chamadas de vídeo.

Motorola Ibiza (XT2137) recebeu certificação Wi-Fi 2

Quanto às suas câmaras traseiras, o smartphone apresenta uma configuração de câmara tripla composta por um sensor primário Samsung ISOCELL S5KGM1ST de 48MP, um sensor S5K5E9 da Samsung ISOCELL de 5MP com uma lente macro e um sensor OmniVision OV02B1B de 2MP para deteção de profundidade.

Por último, mas não menos importante, este smartphone de gama baixa da Motorola será ainda equipado por uma bateria de 5.000mAh e será oficializado no próprio 1.º trimestre de 2021.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!