Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização do Galaxy Note 8 lançada com patch de segurança de outubro de 2018

Outro flagship Samsung está agora a ser actualizado com o patch de segurança mais recente. A Samsung está a lançar uma nova actualização para o Galaxy Note 8 em alguns países europeus, a incluir Alemanha, Itália e Holanda.

Outro flagship Samsung está agora a ser actualizado com o patch de segurança mais recente. A Samsung está a lançar uma nova actualização para o Galaxy Note 8 em alguns países europeus, a incluir Alemanha, Itália e Holanda. A actualização vem com o número de compilação N950FXXS5CRJ1 e só traz a actualização de segurança de outubro de 2018 de acordo com o changelog.

Actualização do Galaxy Note 8 lançada com patch de outubro

A Samsung trouxe mais do que apenas as últimas correcções de segurança para o Galaxy Note 8 com a última actualização. O Note 8 recebeu a capacidade de gravar vídeos Super Slow-motion e criar AR Emojis, recursos que estreiam nas flagships deste ano. AR Emoji está a ser introduzido num par de dispositivos Galaxy de gama média, embora nenhum dispositivo além do Galaxy S9 e Galaxy Note 9 possa criar AR Emojis em tempo real, possivelmente devido à falta de poder de processamento suficiente no seu interior.

Atualização do Galaxy Note 8

A actualização do Galaxy Note 8 pode ser baixada no menu de configurações em Actualização de software. Se não estiver disponível no seu equipamento, o utilizador pode fazer o download do firmware do seu país na base de dados da sammobile e instalar manualmente a actualização mais recente.

So The Note 8 Now Costs 550... Would You Buy The Note 9 Or Note 8 Androidgeek.jpg

Galaxy Note 8

Ecrã

O ecrã ganhou uma polegada extra, em relação ao Galaxy S8+, que vem agora no Galaxy Note 8 com 6.3 polegadas de diagonal do seu Infinity Display. Com uma resolução de 1440 x 2960 pixeis QHD+, com um rácio de aspecto de 18.5:9. É também protegido por Corning Gorilla Glass 5. O display no Galaxy Note 8 é realmente fabuloso, e ficamos logo deslumbrados assim que o seu ecrã se liga.

Chipset

O Galaxy Note 8 trás igualmente como no Galaxy S8 e S8+, os mesmos chipsets. O Exynos 8895 e o Qualcomm Snapdragon 835, para o mercado Norte Americano e o Exynos 8895 para os restantes mercados. O Exynos 8895 é fabricado com a melhor tecnologia de ponta com base no processo FinFet 10nm, com uma 2ª geração de CPU e uma GPU Mali G71 MP20, para ter uma performance excepcional com um consumo energético muito baixo, para uma melhor autonomia de bateria. O Qualcomm Snapdragon 835 foi construído em colaboração com a Samsung Electronics para usar seu processo de 10nm FinFET. É um Octa-Core com 4 núcleos a 2.45GHz Kryo 280 + 4 núcleos a 1.9GHz Kryo 280. Tem a nova tecnologia da Qualcomm, a Quick Charge 4.0 e que também é totalmente compatível com o USB Type-C. E ainda um Modem X16 LTE, que é capaz de ter velocidades à volta do Gigabit de download.

Memória

Aqui foi onde aconteceu algumas mudanças ao nível da quantidade, pela primeira vez temos um equipamento da Samsung a sair com 6GB de memória RAM, para todos os mercados. Lembramos que o anterior Galaxy S8+ tinha uma versão exclusiva do mercado Sul Coreano e na China com 6GB RAM. No que toca ao armazenamento vamos ter a versão de 64GB, com ainda as possíveis variantes de 128GB e 256GB a introduzidas mais tarde no mercado. A memória interna pode ainda ser expandida através de um cartão micro-SD até 256GB.

Câmaras

A dupla câmara traseira consiste numa lente grande angular de 12MP como principal, com autofocus dual pixel e uma abertura focal de f/1.7, o segundo com 12MP mas com uma lente teleobjectiva, com zoom óptico de 2x e ainda uma abertura focal de f/2.4. Ambos os sensores têm estabilização óptica (OIS). Como esperado o Note 8 permite capturar fotografias deslumbrantes com efeito de profundidade, e contém um Live Focus que ajusta o efeito de desfoque ainda no modo de pré visualização ou depois da foto ter sido tirada. No modo de Dupla Captura, ambas as câmaras traseiras registam simultaneamente duas imagens que podem ser posteriormente guardadas – uma foto aproximada tirada pela lente teleobjectiva e uma outra que mostra todo o cenário envolvente, tirada pela grande angular. Na frente temos uma câmara de 8MP e Focus Inteligente Automático que permite usar a câmara frontal para tirar fotos mais nítidas e vídeos com maior definição.

Nova S-Pen Stylus

A S-Pen serve para nos expressarmos de forma que marque a diferença, afirma a Samsung. Conseguimos desenhar os nossos próprios emojis, e mostramos realmente como nos sentimos, e ainda escrever à mão uma mensagem numa fotografia e enviá-la de seguida. Podemos usar um novo Live Message, Samsung Notes, e criar notas com o AOD.

  • Live message
  • Samsung Notes
  • Crie notas com o ecrã desligado + pin para o AOD
    (Always on Display – Ecrã sempre ligado)

 

Samsung DeX

A experiência Samsung DeX foi melhorada, com o Samsung Galaxy Note8 a ser compatível com o Samsung DeX , possibilitando a todos aqueles que querem estender de uma forma simples a sua experiência móvel a um computador (ligado com monitor, teclado e rato, vendidos separadamente) – independentemente de estarem no terreno, no escritório ou em casa.

Cores

O Galaxy Note 8 chegou em 4 cores diferentes, mas para mercados distintos. As cores são: Midnight Black, Maple Gold, Deep Blue Sea e Orchid Grey.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link