Android Geek
O maior site de Android em Português

Allways On da Samsung ganha ícones de notificação coloridos no Android 9 Pie

O Android 9 Pie irá trazer mudanças notáveis ​​na interface de utilizador, tal como o firmware do Galaxy S9 e Galaxy Note 9 revelou. Um novo tema escuro é a principal novidade, e provavelmente será parte da razão porque o Project Treble não será muito útil para a Samsung.

O Android 9 Pie irá trazer mudanças notáveis ​​na interface de utilizador, tal como o firmware do Galaxy S9 e Galaxy Note 9 revelou. Um novo tema escuro é a principal novidade, e provavelmente será parte da razão porque o Project Treble não será muito útil para a Samsung. Como acontece com todas as principais actualizações, alguns recursos existentes também serão actualizados e o recurso Allways On no ecrã parece ser um deles.

Esta revelação vem de um vídeo hands-on do Galaxy Note 9 com Android 9 Pie, que o utilizador pode conferir abaixo. O Always On Display parece estar a receber suporte para ícones de notificação coloridos, com os ícones de aplicações não estando mais dentro de um círculo. Isso deve animar as coisas em comparação com os ícones totalmente brancos que o utilizador tem no AOD em dispositivos Samsung até agora. Outra mudança é com o horário e os ícones do AOD não estão mais no centro. Por último, mas não menos importante, a Samsung parece ter actualizado a fonte com uma aparência Microsoft, algo que os utilizadores do Windows provavelmente notarão.

O AOD também irá ter novos estilos de relógio com o Android 9 Pie, mas ainda não se sabe se tudo o que vemos nas primeiras versões do Pie estará disponível na actualização final. A Samsung deverá lançar um programa beta Android 9 Pie no futuro próximo, e muita coisa pode mudar nos meses de testes que a Samsung realizará através das versões beta.

 

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais