Android Geek
O maior site de Android em Português

A linha da Huawei Enjoy vendeu mais de 45 milhões de unidades em três anos

A Huawei recentemente expandiu a linha Enjoy com o introdução do Enjoy Max e Enjoy 9 Plus na China. O evento de lançamento foi uma oportunidade para a empresa falar sobre o sucesso da série.

A Huawei recentemente expandiu a linha Enjoy com o introdução do Enjoy Max e Enjoy 9 Plus na China. O evento de lançamento foi uma oportunidade para a empresa falar sobre o sucesso da série. A Huawei divulgou que vendeu mais de 45 milhões de smartphones da linha Enjoy em todo o mundo. Isto é nos últimos 3 anos desde que a linha foi introduzida.Huawei Aproveite

A Huawei apresentou pela primeira vez a série Enjoy em 2015, quando lançou o Enjoy 5 e o Enjoy 5s. Os modelos destacaram-se ao longo do ano por causa do seu design impressionante e preço acessível. A série foi um sucesso instantâneo entre compradores preocupados com o seu orçamento e que estavam à procura por um aparelho na faixa de preço de 1.000 a 1.999 yuanes (cerca de US $ 145 – €126 a US $ 289 – €251). Em 2016, o Huawei Enjoy 6 e o ​​Enjoy 6s foram introduzidos para aproveitar os sucessos dos seus predecessores. De facto, o sucesso dos modelos de 2016 levou ao lançamento de mais três modelos em 2017 – o Enjoy 7, 7S e 7 Plus. No início deste ano, a Huawei tinha lançado o Enjoy 8, Enjoy 8E e Enjoy 8 Plus e quando pensámos que era tudo, os modelos Enjoy 9 Plus e Enjoy Max foram introduzidos.

Todo o propósito de inundar o mercado com novos modelos é principalmente aumentar as vendas. Os dois novos modelos, sem dúvida, ajudarão a Huawei a vender mais alguns milhões de unidades da linha antes do final do ano.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link