Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pay continua a expansão para fora dos Estados Unidos

Apesar do foco principal do Google Pay continuar a ser os Estados Unidos, o serviço de pagamentos móveis já está disponível em outras partes do mundo. Devido às muitas restrições impostas pelos governos, a expansão global do Google Pay é lenta e dolorosa.

Apesar do foco principal do Google Pay continuar a ser os Estados Unidos, o serviço de pagamentos móveis já está disponível em outras partes do mundo. Devido às muitas restrições impostas pelos governos, a expansão global do Google Pay é lenta e dolorosa. Nós em Portugal que o digamos.

No entanto, estamos felizes em informar que a marcha continua (lentamente) e que o Google Pay acabou de chegar a ainda mais bancos na Austrália e no Japão. Para clientes na Austrália, o Google Pay já está disponível no Bank of Melbourne, no BankSA, no St. George e no Up Money. Além disso, o Google confirmou que adicionou suporte para novos cartões no Banco Bendigo.

No que diz respeito aos consumidores japoneses, Foi adicionado Suporte do Google Pay recentemente para cartões Kyash, JACCS e JCB quando usado em comerciantes a usar o QUICPay.

 

Android Pay e Google Wallet fundiram-se e nasceu o Google Pay

“Com o Google Pay, será mais fácil de usar as informações de pagamento guardadas na sua Conta Google, para que possa acelerar o pagamento com tranquilidade”, explicou Pali Bhat da Google. “Nas próximas semanas, verá o Google Pay online, na loja e em todos os produtos da Google, bem como quando estiver a transferir dinheiro para amigos”.

Enquanto os utilizadores podem esperar que a plataforma de pagamentos da Google se torne uma opção mais visível nas próximas semanas, a empresa informa que o recurso já está disponível em serviços como Airbnb, Dice, Fandango, Lyft, HungryHouse, Instacart e muito mais.

Google Pay continua a expansão para fora dos Estados Unidos 1

Num esforço para difundir a consciencialização e aumentar a adopção, a Google também oferecerá algumas promoções para os utilizadores do Pay, incluindo $5 em bilhetes de cinema comprados via Fandango, $10 em pedidos Instacart e $10 em pedidos B & H.

Mais informações sobre o Google Pay podem ser encontrados aqui .

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link